Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 94

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sherpa42 fez projeto de 4 patrocinadores do Rock in Rio

Experiência de Marca

Sherpa42 fez projeto de 4 patrocinadores do Rock in Rio

Com a retomada dos eventos presenciais e grande expectativa de marcas e consumidores surgiu um desafio ainda maior para agências que visam criatividade, como a empresa comandada por Edinho Potsch.

WD se apresenta no Coke Studio, no Rock in Rio

Experiência de Marca

WD se apresenta no Coke Studio, no Rock in Rio

O cantor WD será uma das atrações do já tradicional “Coke Studio”, no Rock in Rio. O espaço contará com encontros e pocket shows de vários nomes do pop nacional e WD se apresentará no dia 10 de setembro, sábado, às 20h45.

Grupo Heineken conecta consumidores em festival de Rock com Ilha Tecnológica

ESG

Grupo Heineken conecta consumidores em festival de Rock com Ilha Tecnológica

Espaço interativo e 100% reciclável fica na loja do Carrefour Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Balanço do 1º fim de semana de RiR: confira a nossa análise das ativações da cidade do rock

Experiência de Marca

Balanço do 1º fim de semana de RiR: confira a nossa análise das ativações da cidade do rock

A cobertura do Promoview apresenta projetos, estratégias das marcas e os players envolvidos nas entregas, com patrocínio de Sherpa42, MChecon, F/Malta e Atenas

TikTok comemora seu DNA musical com ações inéditas no Rock in Rio

Experiência de Marca

TikTok comemora seu DNA musical com ações inéditas no Rock in Rio

Espaços exclusivos, presença de criadores, DJs, novos talentos e artistas já famosos que são sucesso na plataforma são algumas das iniciativas que estão levando a experiência da plataforma para o festival.

Warner Bros leva MultiVersus ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Warner Bros leva MultiVersus ao Rock in Rio

Game participa no festival com ativações no palco da GamePlay Arena e batalha de cotonetes.

Bob’s tem maior participação de sua história no Rock in Rio

Experiência de Marca

Bob’s tem maior participação de sua história no Rock in Rio

Em sua 7ª participação no festival, rede gerou mais de 2.000 empregos, entre diretos e indiretos.

Heineken deixa legado positivo de energia verde no Parque Olímpico

ESG

Heineken deixa legado positivo de energia verde no Parque Olímpico

Mini usina montada no local vai ficar como legado duradouro, a partir de ação que faz parte da plataforma de sustentabilidade da marca e busca tornar festivais e cidades mais verdes.

Bauducco envelopa ônibus que transportam o público para a Cidade do Rock

Mídia

Bauducco envelopa ônibus que transportam o público para a Cidade do Rock

A ação publicitária é uma parceria entre a marca e e Rock Express e inclui a distribuição de sampling do biscoito Bauducco Choco Biscuit aos espectadores durante todos os dias do Rock in Rio.

ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio

Experiência de Marca

ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio

Ação pioneira tem o objetivo de conscientizar público a respeito da importância da promoção da igualdade racial.

1 … 92 93 94 95 96 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade