Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 92

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Centauro Fit Festival será realizado em São Paulo

Experiência de Marca

Centauro Fit Festival será realizado em São Paulo

Primeira edição do festival fitness contará com aulas ao ar livre, atividades especiais e muita diversão para todas as idades.

KitKat estreia com tudo no Rock in Rio 2022

Experiência de Marca

KitKat estreia com tudo no Rock in Rio 2022

Logo no seu primeiro ano como patrocinadora do evento, marca de chocolate foi o alimento mais vendido do festival com mais de 215 mil unidades.

Popeyes mostra seu lado musical no Coala Festival

Experiência de Marca

Popeyes mostra seu lado musical no Coala Festival

A rede está presente com um espaço no festival com seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público.

Amstel leva ativações ao Coala Festival

Experiência de Marca

Amstel leva ativações ao Coala Festival

Com várias ações de brand experience, marca destaca a campanha I Am What I Am no festival que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, com a participação de artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros.

Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival

Experiência de Marca

Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival

Marca de uísque chega com experiências multissensoriais para reafirmar a parceria duradoura com o festival.

Rock in Rio gerou mais de 100 milhões em earned media

Mídia

Rock in Rio gerou mais de 100 milhões em earned media

O estudo considerou 23 grandes veículos nacionais impressos e digitais e 583 matérias sobre o evento.

Confira os brindes mais disputados no Rock in Rio

Festivais

Confira os brindes mais disputados no Rock in Rio

Está acompanhando a nossa cobertura no Rock in Rio? Então você sabe que temos a missão de coletar todos os brindes distribuídos pelas ativações deste ano, bom.. veja o que ja recebemos até agora..

Rock in Rio e marcas se unem em produtos exclusivos do evento

Experiência de Marca

Rock in Rio e marcas se unem em produtos exclusivos do evento

Com mais de 500 itens licenciados, festival também conta com mercadorias originais para ampliar a conexão do público.

Doritos ganha prêmio atitude sustentável no Rock in Rio

ESG

Doritos ganha prêmio atitude sustentável no Rock in Rio

Pelo segundo ano consecutivo a marca de snacks da Pepsico leva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022. Confira as ações coordenadas pela Sherpa42

Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

Ativação

Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.

1 … 90 91 92 93 94 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade