Experiência de Marca
Centauro Fit Festival será realizado em São Paulo
Primeira edição do festival fitness contará com aulas ao ar livre, atividades especiais e muita diversão para todas as idades.
Experiência de Marca
Primeira edição do festival fitness contará com aulas ao ar livre, atividades especiais e muita diversão para todas as idades.
Experiência de Marca
Logo no seu primeiro ano como patrocinadora do evento, marca de chocolate foi o alimento mais vendido do festival com mais de 215 mil unidades.
Experiência de Marca
A rede está presente com um espaço no festival com seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público.
Experiência de Marca
Com várias ações de brand experience, marca destaca a campanha I Am What I Am no festival que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, com a participação de artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros.
Experiência de Marca
Marca de uísque chega com experiências multissensoriais para reafirmar a parceria duradoura com o festival.
Mídia
O estudo considerou 23 grandes veículos nacionais impressos e digitais e 583 matérias sobre o evento.
Festivais
Está acompanhando a nossa cobertura no Rock in Rio? Então você sabe que temos a missão de coletar todos os brindes distribuídos pelas ativações deste ano, bom.. veja o que ja recebemos até agora..
Experiência de Marca
Com mais de 500 itens licenciados, festival também conta com mercadorias originais para ampliar a conexão do público.
ESG
Pelo segundo ano consecutivo a marca de snacks da Pepsico leva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022. Confira as ações coordenadas pela Sherpa42
Ativação
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.