Experiência de Marca
Beck's apresenta o Festival Primavera Sound no Brasil com trens do metrô e da CPTM envelopados
Cerveja dá início a uma série de iniciativas para celebrar a chegada inédita do festival ao país.
Experiência de Marca
Cerveja dá início a uma série de iniciativas para celebrar a chegada inédita do festival ao país.
Experiência de Marca
Sucesso nos EUA, pastilha da Hersheys ativa na primeira edição do evento em São Paulo para aumentar a conexão com seus consumidores.
Experiência de Marca
O projeto executado pela agência reúne ações multidisciplinares que combinam sorteios, quatro filmes publicitários e um festival de música liderado por Gloria Groove.
Experiência de Marca
A marca apresenta o conceito de Primavera amarga em Exposição de arte contemporânea na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo.
Ativação
Ativação especial do Viva Oktober levou banda típica para mais perto da população, com muita música.
Experiência de Marca
A cervejaria levou um ambiente que remetia aos biergartens, lugares ao ar livre onde as pessoas bebem cerveja na Alemanha.
Experiência de Marca
A cervejaria participou do evento com espaços repletos de ativações e cenografia em estilo alemão, além de apresentações de Thiaguinho, do trio de rap 3030 e da banda alemã Voxx Club.
Tech
Com pouco mais de dois dias no mercado, festival conquistou recordes em número de transações.
Experiência de Marca
Um dos maiores eventos culturais da capital paulista, que combina música, gastronomia, cultura, diversão e bastante chope gelado, está comemorando 5 anos, e recebe ativações da marca.
Experiência de Marca
Participante tradicional na maior festa alemã das Américas, marca está com um desafio culinário e espaço instagramável.