Festivais
McDonalds realizou campanha com Pedro Sampaio para Lollapalooza Brasil 2023
O feat mais saboroso do Lolla voltou este ano e contou com uma parceria especial
Festivais
O feat mais saboroso do Lolla voltou este ano e contou com uma parceria especial
Conteúdo Especial
No SXSW cabe arquiteto e médico, professor, criativos e nerds, produtores de conteúdo e empresários.
Experiência de Marca
Marca levou praticidade aos festivais de música do país e construiu um estande com adereços e almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir.
Ativação
O espaço ofereceu coquetéis temáticos de séries como ´1923' e 'Star Trek: Picard'.
Experiência de Marca
A experiência deu ao público a oportunidade de gravar suas próprias histórias em um vinil e levar para casa para compartilhar com amigos e familiares.
Experiência de Marca
A empresa teve o intuito de mostrar que a colaboração é crucial para atingir avanços científicos.
Experiência de Marca
A experiência imersiva incluiu um quarto dedicado ao novo Bath Bot da Lush, que interage com seu novo aplicativo por meio de leds com várias opções de cores que iluminam a água da banheira e todo o ambiente.
Experiência de Marca
A plataforma de streaming criou em Austin o Prime, TX, dentro do Hotel San Jose, no bairro South Congress, que esteve disponível entre os dias 10 e 12 de março.
Festivais
Será que todos estes milhares de brasileiros viajantes ao Texas participam da mesma forma dos inúmeros eventos de inovação que acontecem aqui?
Festivais
Venda oficial de ingressos começa às 19h do dia 18 de abril, sendo a última chance dos fãs garantirem lugar no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.