Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 83

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
McDonalds realizou campanha com Pedro Sampaio para Lollapalooza Brasil 2023

Festivais

McDonalds realizou campanha com Pedro Sampaio para Lollapalooza Brasil 2023

O feat mais saboroso do Lolla voltou este ano e contou com uma parceria especial

Luz no caos criativo do SWSX

Conteúdo Especial

Luz no caos criativo do SWSX

No SXSW cabe arquiteto e médico, professor, criativos e nerds, produtores de conteúdo e empresários.

Mike's esteve no Lollapalooza Brasil com espaço interativo e bastante diversão

Experiência de Marca

Mike's esteve no Lollapalooza Brasil com espaço interativo e bastante diversão

Marca levou praticidade aos festivais de música do país e construiu um estande com adereços e almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir.

Bar 'Paramount+ Experience' conquistou o SXSW

Ativação

Bar 'Paramount+ Experience' conquistou o SXSW

O espaço ofereceu coquetéis temáticos de séries como ´1923' e 'Star Trek: Picard'.

Audible ofereceu música e narração de histórias no Sound Studio do SXSW

Experiência de Marca

Audible ofereceu música e narração de histórias no Sound Studio do SXSW

A experiência deu ao público a oportunidade de gravar suas próprias histórias em um vinil e levar para casa para compartilhar com amigos e familiares.

Leaps by Bayer promoveu escape game em laboratório submarino no SXSW

Experiência de Marca

Leaps by Bayer promoveu escape game em laboratório submarino no SXSW

A empresa teve o intuito de mostrar que a colaboração é crucial para atingir avanços científicos.

Lush House convida público a mergulhar no caos criativo no SXSW

Experiência de Marca

Lush House convida público a mergulhar no caos criativo no SXSW

A experiência imersiva incluiu um quarto dedicado ao novo Bath Bot da Lush, que interage com seu novo aplicativo por meio de leds com várias opções de cores que iluminam a água da banheira e todo o ambiente.

Prime Video levou espaço com experiências e imersão em séries no SXSW

Experiência de Marca

Prime Video levou espaço com experiências e imersão em séries no SXSW

A plataforma de streaming criou em Austin o Prime, TX, dentro do Hotel San Jose, no bairro South Congress, que esteve disponível entre os dias 10 e 12 de março.

666 tendencias ou uma grande exuberância

Festivais

666 tendencias ou uma grande exuberância

Será que todos estes milhares de brasileiros viajantes ao Texas participam da mesma forma dos inúmeros eventos de inovação que acontecem aqui?

The Town Card esgota em 3 horas

Festivais

The Town Card esgota em 3 horas

Venda oficial de ingressos começa às 19h do dia 18 de abril, sendo a última chance dos fãs garantirem lugar no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

1 … 81 82 83 84 85 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade