Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 82

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bud surpreende fãs de Ludmilla com pocket show surpresa em contêiner

Experiência de Marca

Bud surpreende fãs de Ludmilla com pocket show surpresa em contêiner

Cerveja oficial do festival, Budweiser calebrou a décima edição do Lolla BR e os dez anos de carreira da artista com apresentação surpresa em um dos lugares mais movimentados da cidade.

Chevrolet não realizou Onix Day no Lollapalooza 2023

Ativação

Chevrolet não realizou Onix Day no Lollapalooza 2023

O evento, que teve três edições em 2018, 2019 e 2022, reuniu mais de 40 mil participantes na última edição.

Mike’s Ice garantiu ingressos para o Lolla BR com entregas do Zé Delivery

Festivais

Mike’s Ice garantiu ingressos para o Lolla BR com entregas do Zé Delivery

Apoiador oficial do festival, drink pronto de vodka com suco de limão relembra hit dos anos 90 querido pelos brasileiros e se firma como marca parceira de boa música do país.

Primavera Sound confirmado para São Paulo em dezembro

Festivais

Primavera Sound confirmado para São Paulo em dezembro

O festival será realizado nos dias 02 e 03/12, no Autódromo de Interlagos.

VOA Festival vai apoiar comunidades afetadas pelos temporais de São Paulo

Experiência de Marca

VOA Festival vai apoiar comunidades afetadas pelos temporais de São Paulo

O festival contará com participações de artistas como Benziê, Zeeba, Hotelo, Gabriel Elias, Navala e TK, Zeider (Planta e Raiz), DJ Zuppa, João Ferreira (DaParte), OSGEMEOS e outros.

CARRERA Signs on as Official Eyewear Partner of the 2023 Coachella Valley Music & Arts Festival – Announces VIP Sweepstakes

Festivais

Carrera Eyewear é parceira oficial do Coachella Valley Music & Arts Festival 2023

A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.

The Town anuncia segunda apresentação de Bruno Mars como headliner em 03/09

Festivais

The Town anuncia segunda apresentação de Bruno Mars como headliner em 03/09

Festival traz ainda Kim Petras, primeira mulher trans a ganhar um Grammy de melhor performance pop solo ou grupo, no line-up do Skyline no dia 10 de setembro, além da cantora Angélique Kidjo, que estará no palco The One, em 7/09.

BIG Festival e Abragames anunciam competição para estúdios realizarem pitch ao vivo

Tech

BIG Festival e Abragames anunciam competição para estúdios realizarem pitch ao vivo

O Pitch@BIG 2023 permitirá com que no mínimo cinco estúdios realizem apresentações para um júri de publishers e investidores.

Mike's instalou quintal com bebidas no SXSW

Experiência de Marca

Mike's instalou quintal com bebidas no SXSW

O local era perfeito para o público do festival degustar uma Hard Lemonade gelada enquanto assistia aos shows dos Artistas Oficiais.

O que podemos esperar das marcas neste LollapaloozaBR 2023?

Experiência de Marca

O que podemos esperar das marcas neste LollapaloozaBR 2023?

Com o dia 24 se aproximando, já temos algumas respostas, mas seguimos teorizando sobre o que pode rolar dentro e fora do festival.

1 … 80 81 82 83 84 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade