Festivais
Aircam foi a energia que moveu o LollaBR
Empresa líder em sistemas de energia temporária foi a fornecedora exclusiva na edição 2023 do festival.
Festivais
Empresa líder em sistemas de energia temporária foi a fornecedora exclusiva na edição 2023 do festival.
Experiência de Marca
A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.
Festivais
Evento acontece nos dias 20 e 21 de maio, e conta com shows de Alcione, BaianaSystem, Chico César e Geraldo Azevedo, Liniker, Luedji Luna, Nando Reis, Criolo, Seu Jorge e Tasha e Tracie.
Experiência de Marca
O estande recebeu o Kart mais famoso da Rainbow Road e teve a distribuição de brindes exclusivos e atrações instagramáveis.
Experiência de Marca
Além de ações sustentáveis e espaço kids, a edição argentina contou com diversas experiências de marcas como McDonald's, Budweiser, Fila, entre outras.
Experiência de Marca
A marca levou ao festival a batalha de dança Red Bull Dance Your Style, aulões de dança e bar com venda do energético e drinques.
Experiência de Marca
A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.
Experiência de Marca
O banco foi patrocinador do festival pelo quarto ano consecutivo. Akm performma participou do desenvolvimento das ativações para o público
Festivais
O rodízio de hambúrguer aconteceu entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana, com valores a partir de R$ 49,90.
Experiência de Marca
Após ampliar a representatividade do público na última edição do festival, a empresa buscou reforçar o senso de coletividade presente nas comunidades negras e periféricas.