Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 80

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Aircam foi a energia que moveu o LollaBR

Festivais

Aircam foi a energia que moveu o LollaBR

Empresa líder em sistemas de energia temporária foi a fornecedora exclusiva na edição 2023 do festival.

McDonald's coloca público para tocar piano com os pés em ativação do Lolla BR no Metrô de SP

Experiência de Marca

McDonald's coloca público para tocar piano com os pés em ativação do Lolla BR no Metrô de SP

A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.

Nômade Festival tem mudança de local para o Parque Villa Lobos

Festivais

Nômade Festival tem mudança de local para o Parque Villa Lobos

Evento acontece nos dias 20 e 21 de maio, e conta com shows de Alcione, BaianaSystem, Chico César e Geraldo Azevedo, Liniker, Luedji Luna, Nando Reis, Criolo, Seu Jorge e Tasha e Tracie.

Universal levou estande de 'Super Mario Bros. – O Filme' para o Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Universal levou estande de 'Super Mario Bros. – O Filme' para o Lollapalooza Brasil

O estande recebeu o Kart mais famoso da Rainbow Road e teve a distribuição de brindes exclusivos e atrações instagramáveis.

Confira as ativações das marcas no Lolla Argentina

Experiência de Marca

Confira as ativações das marcas no Lolla Argentina

Além de ações sustentáveis e espaço kids, a edição argentina contou com diversas experiências de marcas como McDonald's, Budweiser, Fila, entre outras.

Red Bull esteve de volta no Lollapalooza Brasil com espaço para promover a cultura urbana

Experiência de Marca

Red Bull esteve de volta no Lollapalooza Brasil com espaço para promover a cultura urbana

A marca levou ao festival a batalha de dança Red Bull Dance Your Style, aulões de dança e bar com venda do energético e drinques.

Instagram fez ações com creators e público no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Instagram fez ações com creators e público no Lollapalooza Brasil

A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.

Bradesco teve espaço com criação de conteúdo e water station no Lollapalooza Brasil 2023

Experiência de Marca

Bradesco teve espaço com criação de conteúdo e water station no Lollapalooza Brasil 2023

O banco foi patrocinador do festival pelo quarto ano consecutivo. Akm performma participou do desenvolvimento das ativações para o público

Burger King ofereceu rodízio inédito de hambúrguer com foco no público do Lolla BR

Festivais

Burger King ofereceu rodízio inédito de hambúrguer com foco no público do Lolla BR

O rodízio de hambúrguer aconteceu entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana, com valores a partir de R$ 49,90.

Vivo e L7nnon fortaleceram Presença Preta no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Vivo e L7nnon fortaleceram Presença Preta no Lollapalooza Brasil

Após ampliar a representatividade do público na última edição do festival, a empresa buscou reforçar o senso de coletividade presente nas comunidades negras e periféricas.

1 … 78 79 80 81 82 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade