Experiência de Marca
Budweiser distribuiu Bud Zero de graça nos 3 dias de Lollapalooza
A cerveja oficial do festival levou para os fãs da música uma das maiores ações de experimentação em um evento musical.
Experiência de Marca
A cerveja oficial do festival levou para os fãs da música uma das maiores ações de experimentação em um evento musical.
Experiência de Marca
Pensando na melhor resenha que um pagodeiro poderia ter, drink pronto embarca em todos os shows do Brasil.
Experiência de Marca
Entre os participantes das ações de Brand Experience da marca, figuras como Pocah e Didi Wagner também curtiram o espaço.
Experiência de Marca
Espaço contou com uma caixa gigante dos emblemáticos tênis adidas Originals, onde o público teve a oportunidade de entrar e desfrutar de penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias.
Experiência de Marca
O estande da marca teve degustações de sua linha de refeições práticas e indulgentes, botão Hot Bowls, Gira Bowl e criação de Reels com video makers.
Experiência de Marca
Todas as ativações extrapolaram os limites do autódromo, com muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR de uma maneira que só Bud poderia fazer
Festivais
O prêmio patrocinado pela Ambev e Burger King conta com as categorias Film e Digital
Festivais
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Tech
No quarto ano consecutivo de patrocínio ao evento, a marca quebrou as barreiras entre o físico e o virtual ao levar sua influenciadora digital a um dos maiores festivais de música do planeta.
Experiência de Marca
Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das empresas patrocinadoras da 10ª edição do festival no Brasil.