Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 79

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Budweiser distribuiu Bud Zero de graça nos 3 dias de Lollapalooza

Experiência de Marca

Budweiser distribuiu Bud Zero de graça nos 3 dias de Lollapalooza

A cerveja oficial do festival levou para os fãs da música uma das maiores ações de experimentação em um evento musical.

Mike's Ice realizou esquenta no Rio para divulgar patrocínio ao Tardezinha

Experiência de Marca

Mike's Ice realizou esquenta no Rio para divulgar patrocínio ao Tardezinha

Pensando na melhor resenha que um pagodeiro poderia ter, drink pronto embarca em todos os shows do Brasil.

Celebridades visitaram e curtiram o estande da Sadia no Lollapalooza

Experiência de Marca

Celebridades visitaram e curtiram o estande da Sadia no Lollapalooza

Entre os participantes das ações de Brand Experience da marca, figuras como Pocah e Didi Wagner também curtiram o espaço.

Adidas teve espaço para público personalizar o look no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Adidas teve espaço para público personalizar o look no Lollapalooza Brasil

Espaço contou com uma caixa gigante dos emblemáticos tênis adidas Originals, onde o público teve a oportunidade de entrar e desfrutar de penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias.

Sadia levou espaço com experiências e lançamentos recentes ao Lollapalooza Brasil 2023

Experiência de Marca

Sadia levou espaço com experiências e lançamentos recentes ao Lollapalooza Brasil 2023

O estande da marca teve degustações de sua linha de refeições práticas e indulgentes, botão Hot Bowls, Gira Bowl e criação de Reels com video makers.

Budweiser teve encontro de gerações de artistas da música no Lolla BR

Experiência de Marca

Budweiser teve encontro de gerações de artistas da música no Lolla BR

Todas as ativações extrapolaram os limites do autódromo, com muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR de uma maneira que só Bud poderia fazer

Young Lions Brazil 2023 abre as inscrições para a competição deste ano

Festivais

Young Lions Brazil 2023 abre as inscrições para a competição deste ano

O prêmio patrocinado pela Ambev e Burger King conta com as categorias Film e Digital

Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023

Festivais

Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023

Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.

Samsung levou SAM ao Lollapalooza Brasil 2023

Tech

Samsung levou SAM ao Lollapalooza Brasil 2023

No quarto ano consecutivo de patrocínio ao evento, a marca quebrou as barreiras entre o físico e o virtual ao levar sua influenciadora digital a um dos maiores festivais de música do planeta.

Confira quem é quem nas experiências das marcas do Lollapalooza Brasil 2023

Experiência de Marca

Confira quem é quem nas experiências das marcas do Lollapalooza Brasil 2023

Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das empresas patrocinadoras da 10ª edição do festival no Brasil.

1 … 77 78 79 80 81 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade