Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 77

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mike’s Ice garantiu ingressos para o Lolla BR com entregas do Zé Delivery

Festivais

Mike’s Ice garantiu ingressos para o Lolla BR com entregas do Zé Delivery

Apoiador oficial do festival, drink pronto de vodka com suco de limão relembra hit dos anos 90 querido pelos brasileiros e se firma como marca parceira de boa música do país.

Primavera Sound confirmado para São Paulo em dezembro

Festivais

Primavera Sound confirmado para São Paulo em dezembro

O festival será realizado nos dias 02 e 03/12, no Autódromo de Interlagos.

VOA Festival vai apoiar comunidades afetadas pelos temporais de São Paulo

Experiência de Marca

VOA Festival vai apoiar comunidades afetadas pelos temporais de São Paulo

O festival contará com participações de artistas como Benziê, Zeeba, Hotelo, Gabriel Elias, Navala e TK, Zeider (Planta e Raiz), DJ Zuppa, João Ferreira (DaParte), OSGEMEOS e outros.

CARRERA Signs on as Official Eyewear Partner of the 2023 Coachella Valley Music & Arts Festival – Announces VIP Sweepstakes

Festivais

Carrera Eyewear é parceira oficial do Coachella Valley Music & Arts Festival 2023

A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.

The Town anuncia segunda apresentação de Bruno Mars como headliner em 03/09

Festivais

The Town anuncia segunda apresentação de Bruno Mars como headliner em 03/09

Festival traz ainda Kim Petras, primeira mulher trans a ganhar um Grammy de melhor performance pop solo ou grupo, no line-up do Skyline no dia 10 de setembro, além da cantora Angélique Kidjo, que estará no palco The One, em 7/09.

BIG Festival e Abragames anunciam competição para estúdios realizarem pitch ao vivo

Tech

BIG Festival e Abragames anunciam competição para estúdios realizarem pitch ao vivo

O Pitch@BIG 2023 permitirá com que no mínimo cinco estúdios realizem apresentações para um júri de publishers e investidores.

Mike's instalou quintal com bebidas no SXSW

Experiência de Marca

Mike's instalou quintal com bebidas no SXSW

O local era perfeito para o público do festival degustar uma Hard Lemonade gelada enquanto assistia aos shows dos Artistas Oficiais.

O que podemos esperar das marcas neste LollapaloozaBR 2023?

Experiência de Marca

O que podemos esperar das marcas neste LollapaloozaBR 2023?

Com o dia 24 se aproximando, já temos algumas respostas, mas seguimos teorizando sobre o que pode rolar dentro e fora do festival.

McDonalds realizou campanha com Pedro Sampaio para Lollapalooza Brasil 2023

Festivais

McDonalds realizou campanha com Pedro Sampaio para Lollapalooza Brasil 2023

O feat mais saboroso do Lolla voltou este ano e contou com uma parceria especial

Luz no caos criativo do SWSX

Conteúdo Especial

Luz no caos criativo do SWSX

No SXSW cabe arquiteto e médico, professor, criativos e nerds, produtores de conteúdo e empresários.

1 … 75 76 77 78 79 … 166
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade