Experiência de Marca
Tanqueray foi o gin oficial da 10ª edição do Lollapalooza Brasil
Incentivando a importância da celebração de forma consciente, marca de bebida participou do evento com bar proprietário.
Experiência de Marca
Incentivando a importância da celebração de forma consciente, marca de bebida participou do evento com bar proprietário.
Experiência de Marca
De olho na geração Z, o Coke Studio reúniu experiências inéditas para o público, aliando música e tecnologia, com cabine de fotos, sampling, brindes e espaço para dar um up no visual.
Mídia
Os efeitos visuais inspirados na linha Galaxy S23 5G e dispositivos do Ecossistema Galaxy podem ser usados durante todo o evento.
Produtos
Rede funcionou com atendimento no balcão e via delivery para atender a demanda de um dos maiores festivais de música do mundo.
Experiência de Marca
A empresa promoveu uma ativação de incentivo ao descarte correto e reciclagem do plástico em estande principal, quatro estações de coleta Rock and Recycle by Braskem e em 15 carrinhos, que se movimentaram pelo festival.
Experiência de Marca
A ativação contou com um bar inspirado no filme 'Timetravel', com elementos relacionados às diferentes épocas que a marca vivenciou.
Festivais
Aqueles que obtiverem o The Town Club Fã têm direito à pré-venda exclusiva de ingressos, entrada preferencial ao festival, sorteios de prêmios, desconto na Loja de Produtos Oficiais, experiências no gramado e pré-venda exclusiva de lockers com valor promocional.
Eventos
Leonardo Duarte foi o convidado do 'Na Escuta?', o podcast original do Promoview, e contou detalhes sobre a 10ª edição do festival.
Experiência de Marca
Cerveja oficial do festival, Budweiser calebrou a décima edição do Lolla BR e os dez anos de carreira da artista com apresentação surpresa em um dos lugares mais movimentados da cidade.
Ativação
O evento, que teve três edições em 2018, 2019 e 2022, reuniu mais de 40 mil participantes na última edição.