Experiência de Marca
Celebridades visitaram e curtiram o estande da Sadia no Lollapalooza
Entre os participantes das ações de Brand Experience da marca, figuras como Pocah e Didi Wagner também curtiram o espaço.
Experiência de Marca
Entre os participantes das ações de Brand Experience da marca, figuras como Pocah e Didi Wagner também curtiram o espaço.
Festivais
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Tech
No quarto ano consecutivo de patrocínio ao evento, a marca quebrou as barreiras entre o físico e o virtual ao levar sua influenciadora digital a um dos maiores festivais de música do planeta.
Experiência de Marca
Espaço contou com uma caixa gigante dos emblemáticos tênis adidas Originals, onde o público teve a oportunidade de entrar e desfrutar de penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias.
Experiência de Marca
O estande da marca teve degustações de sua linha de refeições práticas e indulgentes, botão Hot Bowls, Gira Bowl e criação de Reels com video makers.
Experiência de Marca
Todas as ativações extrapolaram os limites do autódromo, com muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR de uma maneira que só Bud poderia fazer
Festivais
O prêmio patrocinado pela Ambev e Burger King conta com as categorias Film e Digital
Experiência de Marca
Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das empresas patrocinadoras da 10ª edição do festival no Brasil.
Festivais
Empresa líder em sistemas de energia temporária foi a fornecedora exclusiva na edição 2023 do festival.
Experiência de Marca
A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.