Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 73

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Live Nation é denunciada por desrespeito aos direitos trabalhistas nos shows do Coldplay em Curitiba

Festivais

Live Nation é denunciada por desrespeito aos direitos trabalhistas nos shows do Coldplay em Curitiba

Trabalhadores técnicos enfrentaram uma jornada de 12 horas por R$ 100, além de mais de 3 horas sem água, cadeira e banheiro.

Festival Sesc Melhores Filmes chega e traz acessibilidade

Experiência de Marca

Festival Sesc Melhores Filmes chega e traz acessibilidade

Desde 2010, o festival mantém sua missão de trazer o cinema a diversos públicos.

The Town cria trilha sonora inédita e anuncia duas novas atrações

Experiência de Marca

The Town cria trilha sonora inédita e anuncia duas novas atrações

A produção inédita, e concebida exclusivamente pelo time criativo de The Town, tomará conta de um enorme Domo de 50 metros de diâmetro na Cidade da Música.

Myrrha, o DJ das marcas mais famosas, no Lollapalooza

Festivais

Myrrha, o DJ das marcas mais famosas, no Lollapalooza

DJ mais requisitado do mercado de eventos corporativos chega aos 30 anos de carreira e comemora com apresentações no LollaBR 2023

lampada.ag deu show no Lolla BR com mega ativação para Chevrolet

Experiência de Marca

lampada.ag deu show no Lolla BR com mega ativação para Chevrolet

SUV 100% elétrico fez primeira aparição com ativações produzidas pela agência no estande da marca. Objetivo foi mostrar para que o carro é conectado e não sem emissão.

Ingressos do Tomorrowland Brasil esgotam em pouco mais de três horas

Festivais

Ingressos do Tomorrowland Brasil esgotam em pouco mais de três horas

As vendas iniciaram nesta quinta-feira (30) e já deram sold out, suprindo as expectativas da organização do festival, que espera mais de 180 mil pessoas de 98 países do globo.

T4F sai e Lollapalooza ficará sob comando da Rock World

Festivais

T4F sai e Lollapalooza ficará sob comando da Rock World

A Time For Fun, encarregada pela produção do festival, deixa a organização com o término do contrato após edição com diversas polêmicas pelos cancelamentos de artistas do line up.

Join the Joy with Aperol®’s Debut at Coachella Music Festival®

Experiência de Marca

Aperol rumo ao Coachella com espaço que simula uma 'piazza' italiana

Como parceiro oficial, a marca revela a nova Aperol Spritz Piazza e continua a celebrar as experiências compartilhadas e o melhor da cultura musical.

Budweiser distribuiu Bud Zero de graça nos 3 dias de Lollapalooza

Experiência de Marca

Budweiser distribuiu Bud Zero de graça nos 3 dias de Lollapalooza

A cerveja oficial do festival levou para os fãs da música uma das maiores ações de experimentação em um evento musical.

Mike's Ice realizou esquenta no Rio para divulgar patrocínio ao Tardezinha

Experiência de Marca

Mike's Ice realizou esquenta no Rio para divulgar patrocínio ao Tardezinha

Pensando na melhor resenha que um pagodeiro poderia ter, drink pronto embarca em todos os shows do Brasil.

1 … 71 72 73 74 75 … 166
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade