Festivais
Live Nation é denunciada por desrespeito aos direitos trabalhistas nos shows do Coldplay em Curitiba
Trabalhadores técnicos enfrentaram uma jornada de 12 horas por R$ 100, além de mais de 3 horas sem água, cadeira e banheiro.
Festivais
Trabalhadores técnicos enfrentaram uma jornada de 12 horas por R$ 100, além de mais de 3 horas sem água, cadeira e banheiro.
Experiência de Marca
Desde 2010, o festival mantém sua missão de trazer o cinema a diversos públicos.
Experiência de Marca
A produção inédita, e concebida exclusivamente pelo time criativo de The Town, tomará conta de um enorme Domo de 50 metros de diâmetro na Cidade da Música.
Festivais
DJ mais requisitado do mercado de eventos corporativos chega aos 30 anos de carreira e comemora com apresentações no LollaBR 2023
Experiência de Marca
SUV 100% elétrico fez primeira aparição com ativações produzidas pela agência no estande da marca. Objetivo foi mostrar para que o carro é conectado e não sem emissão.
Festivais
As vendas iniciaram nesta quinta-feira (30) e já deram sold out, suprindo as expectativas da organização do festival, que espera mais de 180 mil pessoas de 98 países do globo.
Festivais
A Time For Fun, encarregada pela produção do festival, deixa a organização com o término do contrato após edição com diversas polêmicas pelos cancelamentos de artistas do line up.
Experiência de Marca
Como parceiro oficial, a marca revela a nova Aperol Spritz Piazza e continua a celebrar as experiências compartilhadas e o melhor da cultura musical.
Experiência de Marca
A cerveja oficial do festival levou para os fãs da música uma das maiores ações de experimentação em um evento musical.
Experiência de Marca
Pensando na melhor resenha que um pagodeiro poderia ter, drink pronto embarca em todos os shows do Brasil.