Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 72

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rio Gastronomia retorna após grande sucesso de 2022

Festivais

Rio Gastronomia retorna após grande sucesso de 2022

Realizado pelo jornal O GLOBO, o Rio Gastronomia 2023 acontecerá no Jockey Club Brasileiro e já tem 15 marcas confirmadas.

Heineken provoca reflexão sobre os futuros festivais no Queremos!

Experiência de Marca

Heineken provoca reflexão sobre os futuros festivais no Queremos!

Ativação da marca, erguida na Marina da Glória no dia 15/04, vai levar mensagens de sustentabilidade ao público do evento.

The Town e Riachuelo lançam jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix

Produtos

The Town e Riachuelo lançam jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix

A marca, que é o Look oficial do festival, vai disponibilizar apenas três peças em edição limitada para venda no e-commerce; consumidores que adquirirem vão receber um presente especial.

Comida di Buteco retorna em sua 23° edição com o tema de Ervas e Especiarias

Festivais

Comida di Buteco retorna em sua 23° edição com o tema de Ervas e Especiarias

A organização do concurso lança aos participantes o desafio de trabalharem com uma temática para a criação dos petiscos.

Itabus deu carona para celebridades em ônibus customizado até o Tardezinha

Experiência de Marca

Itabus deu carona para celebridades em ônibus customizado até o Tardezinha

A ativação foi realizada com o intuito de proporcionar uma experiência única para os influenciadores da marca Bet Nacional até ao local do evento.

Festival dedicado aos amantes da cultura sneaker chega em São Paulo

Eventos

Festival dedicado aos amantes da cultura sneaker chega em São Paulo

sneakerX será realizado em 20 e 21 de maio e contará com atrações musicais, exposições de tênis e muito mais.

Ney Matogrosso convoca público para fazer história no The Town

Mídia

Ney Matogrosso convoca público para fazer história no The Town

Ação faz parte da campanha do Rockers, hub dedicado a atender festivais promovidos pelo Grupo Dreamers

Mastercard realizou festival Tim Music Noites Cariocas em seu Espaço Priceless

Experiência de Marca

Mastercard realizou festival Tim Music Noites Cariocas em seu Espaço Priceless

Formato inédito do evento faz parte da estratégia de marketing multissensorial da marca e foi realizado em 04/04 no Centro de São Paulo, com show de Gilberto Gil.

Levantamento da CDN mostra potência midiática milionária do Lollapalooza

Experiência de Marca

Levantamento da CDN mostra potência midiática milionária do Lollapalooza

Segundo a pesquisa, o festival rendeu R$ 291 milhões de exposição espontânea na imprensa

Autódromo de Interlagos se torna alvo de disputa de grandes eventos em São Paulo

Eventos

Autódromo de Interlagos se torna alvo de disputa de grandes eventos em São Paulo

Local está com agenda de 2023 lotada, entre eventos de segmentos variados, e deve render cerca de 15 milhões de reais para a cidade.

1 … 70 71 72 73 74 … 166
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade