Festivais
Rio Gastronomia retorna após grande sucesso de 2022
Realizado pelo jornal O GLOBO, o Rio Gastronomia 2023 acontecerá no Jockey Club Brasileiro e já tem 15 marcas confirmadas.
Festivais
Realizado pelo jornal O GLOBO, o Rio Gastronomia 2023 acontecerá no Jockey Club Brasileiro e já tem 15 marcas confirmadas.
Experiência de Marca
Ativação da marca, erguida na Marina da Glória no dia 15/04, vai levar mensagens de sustentabilidade ao público do evento.
Produtos
A marca, que é o Look oficial do festival, vai disponibilizar apenas três peças em edição limitada para venda no e-commerce; consumidores que adquirirem vão receber um presente especial.
Festivais
A organização do concurso lança aos participantes o desafio de trabalharem com uma temática para a criação dos petiscos.
Experiência de Marca
A ativação foi realizada com o intuito de proporcionar uma experiência única para os influenciadores da marca Bet Nacional até ao local do evento.
Eventos
sneakerX será realizado em 20 e 21 de maio e contará com atrações musicais, exposições de tênis e muito mais.
Mídia
Ação faz parte da campanha do Rockers, hub dedicado a atender festivais promovidos pelo Grupo Dreamers
Experiência de Marca
Formato inédito do evento faz parte da estratégia de marketing multissensorial da marca e foi realizado em 04/04 no Centro de São Paulo, com show de Gilberto Gil.
Experiência de Marca
Segundo a pesquisa, o festival rendeu R$ 291 milhões de exposição espontânea na imprensa
Eventos
Local está com agenda de 2023 lotada, entre eventos de segmentos variados, e deve render cerca de 15 milhões de reais para a cidade.