Tech
BIG Festival quebrou recordes na 11ª edição
A maior edição do festival recebeu mais de 50 mil visitantes, além de 725 empresas e 1.486 profissionais do setor, enquanto o BIG online continua disponível na internet e edição de 2024 já tem data.
Tech
A maior edição do festival recebeu mais de 50 mil visitantes, além de 725 empresas e 1.486 profissionais do setor, enquanto o BIG online continua disponível na internet e edição de 2024 já tem data.
Experiência de Marca
Empresa que apoia o evento desde 2014 prepara ação exclusiva para doação de alimentos na edição atual.
Experiência de Marca
Edição deste ano da maior feira de cultura japonesa na América Latina teve como tema o conceito 'Mottainai', originado na filosofia oriental de combate ao desperdício,
Experiência de Marca
A menos de dois meses para a primeira edição do maior festival de São Paulo, organização apresentou resultados e andamento do projeto da parceria com Gerando Falcões, Vozes das Periferias, e apoiado pela Gerdau.
ESG
Parceria tem o objetivo de utilizar soluções energéticas para reduzir o impacto ambiental da indústria da música.
Ativação
A presença em festivais tem sido uma estratégia bem sucedida para a marca em 2023.
Experiência de Marca
A parceria da rede com o maior festival cervejeiro do país fortalece o compromisso da marca em apoiar e celebrar a cultura e as tradições das regiões em que está presente.
Experiência de Marca
Marca garante uma série de experiências com Capibeats, GT e Senses diretamente de Itu, no interior de São Paulo.
Experiência de Marca
Evento pioneiro em dar visibilidade ao 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana Caribenha no Brasil, promove a reflexão acerca do tema Bem Viver.
Experiência de Marca
Com RISE Delta Q, a marca convida o público do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.