Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 64

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cepêra será a patrocinadora oficial de molhos e condimentos da São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Cepêra será a patrocinadora oficial de molhos e condimentos da São Paulo Oktoberfest

Evento acontecerá entre os dias 06 e 22 de outubro no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.

Shimano Fest 2023 abre inscrições para o público

Experiência de Marca

Shimano Fest 2023 abre inscrições para o público

Entrada é grátis e antecipar o cadastro evita filas nos dias 19 e 20 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Devassa seleciona artistas negros para festivais de música

Experiência de Marca

Devassa seleciona artistas negros para festivais de música

'Tudo Nosso', plataforma da marca do Grupo Heineken Brasil, selecionará 10 cantores do Norte e Nordeste para o processo de formação artística com a oportunidade de subir ao palco dos grandes festivais do Brasil patrocinados por Devassa.

Special Dog Company realiza ação social no Rock Rio Pardo 2023

Experiência de Marca

Special Dog Company realiza ação social no Rock Rio Pardo 2023

Empresa que apoia o evento desde 2014 prepara ação exclusiva para doação de alimentos na edição atual.

Sakura Alimentos mostrou novidades no Festival do Japão

Experiência de Marca

Sakura Alimentos mostrou novidades no Festival do Japão

Edição deste ano da maior feira de cultura japonesa na América Latina teve como tema o conceito 'Mottainai', originado na filosofia oriental de combate ao desperdício,

BIG Festival quebrou recordes na 11ª edição

Tech

BIG Festival quebrou recordes na 11ª edição

A maior edição do festival recebeu mais de 50 mil visitantes, além de 725 empresas e 1.486 profissionais do setor, enquanto o BIG online continua disponível na internet e edição de 2024 já tem data.

The Town apresenta as ações de desenvolvimento da Favela do Haiti

Experiência de Marca

The Town apresenta as ações de desenvolvimento da Favela do Haiti

A menos de dois meses para a primeira edição do maior festival de São Paulo, organização apresentou resultados e andamento do projeto da parceria com Gerando Falcões, Vozes das Periferias, e apoiado pela Gerdau.

Neoenergia e Rock World promovem movimento pela descarbonização

ESG

Neoenergia e Rock World promovem movimento pela descarbonização

Parceria tem o objetivo de utilizar soluções energéticas para reduzir o impacto ambiental da indústria da música.

Delta Q servirá cafés ao contrário no NOS Alive

Experiência de Marca

Delta Q servirá cafés ao contrário no NOS Alive

Com RISE Delta Q, a marca convida o público do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.

Bem Brasil anuncia patrocínio ao Oktoberfest de Blumenau

Festivais

Bem Brasil anuncia patrocínio ao Oktoberfest de Blumenau

O evento, que deve ter a participação de 600 mil pessoas, acontece entre os dias 4 e 22 de outubro.

1 … 62 63 64 65 66 … 170
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade