Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 61

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Yakult estará no 24º Festival do Japão em São Paulo

Experiência de Marca

Yakult estará no 24º Festival do Japão em São Paulo

A maior novidade da multinacional no evento, que será realizado de 7 a 9 de julho, são as novas embalagens dos leites fermentados.

Muse assina projeto de revitalização da Carreta Rooftop do Grupo Petrópolis

Experiência de Marca

Muse assina projeto de revitalização da Carreta Rooftop do Grupo Petrópolis

O novo bar itinerante passa a se chamar Rooftop Itaipava e teve sua estreia na turnê Tardezinha, com o cantor Thiaguinho, dia 02/07, em Niterói.

Kikkoman do Brasil participa da 24ª edição do Festival do Japão em São Paulo

Festivais

Kikkoman do Brasil participa da 24ª edição do Festival do Japão em São Paulo

A empresa representa as marcas Kikkoman, Azuma Sake e Azuma food que durante o evento apresentarão seus lançamentos

Assaí lança filme-manifesto em homenagem ao Festival de Parintins

Mídia

Assaí lança filme-manifesto em homenagem ao Festival de Parintins

Patrocínio reforça estratégia de regionalização da empresa que ultrapassou a marca de 260 lojas em todo o Brasil.

Coca-Cola leva desafios de League of Legends ao BIG Festival

Experiência de Marca

Coca-Cola leva desafios de League of Legends ao BIG Festival

A Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da empresa, permite aos fãs e jogadores uma jornada épica no estande da marca.

BB tem jogos de desenvolvedores independentes e Game Zone no Big Festival

Experiência de Marca

BB tem jogos de desenvolvedores independentes e Game Zone no Big Festival

A instituição financeira, além de trazer vantagens para os clientes Ourocard na compra de ingressos, conta com uma série de ativações para o público no decorrer dos quatro dias de evento.

Bradesco mantém presença no Festival de Parintins em 2023

Experiência de Marca

Bradesco mantém presença no Festival de Parintins em 2023

Evento acontecerá entre os dias 30 de junho e 2 de julho.

Festival Turá anuncia line-up da primeira edição em Porto Alegre

Festivais

Festival Turá anuncia line-up da primeira edição em Porto Alegre

Caetano Veloso, Emicida, Baco Exu do Blues, Fresno convida Pitty, Alceu Valença, Duda Beat, Marina Sena, estão entre as atrações do evento que reunirá música, gastronomia e outras manifestações brasileiras dias 18 e 19 de novembro, no Parque Harmonia.

O Boticário fortalece tradições amazônicas no Festival de Parintins

Experiência de Marca

O Boticário fortalece tradições amazônicas no Festival de Parintins

Com estratégia regionalizada durante o evento no Amazonas, marca aposta em beleza, experimentação e acessibilidade para gerar conexão e fomentar o folclore.

Confira vencedores do Cannes Lions na categoria Brand Experience & Activation

Agências

Confira vencedores do Cannes Lions na categoria Brand Experience & Activation

As agências brasileiras trouxeram 10 Leões para casa.

1 … 59 60 61 62 63 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade