Tech
BIG Festival quebrou recordes na 11ª edição
A maior edição do festival recebeu mais de 50 mil visitantes, além de 725 empresas e 1.486 profissionais do setor, enquanto o BIG online continua disponível na internet e edição de 2024 já tem data.
Tech
A maior edição do festival recebeu mais de 50 mil visitantes, além de 725 empresas e 1.486 profissionais do setor, enquanto o BIG online continua disponível na internet e edição de 2024 já tem data.
Experiência de Marca
Empresa que apoia o evento desde 2014 prepara ação exclusiva para doação de alimentos na edição atual.
Experiência de Marca
A menos de dois meses para a primeira edição do maior festival de São Paulo, organização apresentou resultados e andamento do projeto da parceria com Gerando Falcões, Vozes das Periferias, e apoiado pela Gerdau.
ESG
Parceria tem o objetivo de utilizar soluções energéticas para reduzir o impacto ambiental da indústria da música.
Festivais
O evento, que deve ter a participação de 600 mil pessoas, acontece entre os dias 4 e 22 de outubro.
Ativação
A presença em festivais tem sido uma estratégia bem sucedida para a marca em 2023.
Experiência de Marca
A parceria da rede com o maior festival cervejeiro do país fortalece o compromisso da marca em apoiar e celebrar a cultura e as tradições das regiões em que está presente.
Experiência de Marca
Marca garante uma série de experiências com Capibeats, GT e Senses diretamente de Itu, no interior de São Paulo.
Experiência de Marca
Evento pioneiro em dar visibilidade ao 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana Caribenha no Brasil, promove a reflexão acerca do tema Bem Viver.
Experiência de Marca
Com RISE Delta Q, a marca convida o público do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.