Com ativações
Jack Daniel's relembra relação com a música no João Rock 2025
Patrocinadora terá um bar exclusivo no festival, além de ativações que contam a história da marca e sua relação com o rock
Com ativações
Patrocinadora terá um bar exclusivo no festival, além de ativações que contam a história da marca e sua relação com o rock
Pela primeira vez
Chegada da marca a uma das principais festas juninas do Nordeste também terá campanha com influenciadores e espaço instagramável
A partir de 7 de junho
Marca confirma ações promocionais durante o evento musical de São Paulo, levando drinks especiais e experiências imersivas
1.000 m² de cenografia
A agência promoveu experiências imersivas para nomes de destaque no setor automotivo e motociclístico, como Mercado Livre, Mobil™, Ipiranga e Yadea
Oito horas de programação
Line-up é composto por artistas da cena local; Além dos shows, o espaço terá uma oficina de personalização de pôsteres para o público
Snack oficial
A campanha "Faz o Crock" convida o público a se reconectar com momentos de descontração; experiência inclui atividades e brindes
31 de maio
Apresentado pela Heineken, festa da música levará 15 mil pessoas ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para interagir com Chevrolet, Aperol e Schweppes
29 de maio a 8 de junho
O evento, que acontece em três espaços do Rio de Janeiro, e é uma plataforma de impacto social e valorização de grupos minorizados
Estratégias
Referência entre os festivais de grande porte no Brasil, o evento se tornou uma oportunidade para marcas fortalecerem o engajamento e relevância com o público
29 de maio a 1º de junho
Com 250 expositores, o evento espera reunir mais de 150 mil pessoas no Autódromo de São Paulo