Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 56

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
The Town 2023 terá 220 experiências de 30 marcas parceiras

Experiência de Marca

The Town 2023 terá 220 experiências de 30 marcas parceiras

Algumas ativações extrapolam os limites da Cidade da Música, com Heineken com patrocínio master, Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola e Volkswagen como patrocinadores.

Red Bull Summer Edition lançará edição limitada no The Town 2023

Produtos

Red Bull Summer Edition lançará edição limitada no The Town 2023

Lançamento da versão Figo & Maçã acontece no festival e ficará disponível em todo o Brasil a partir do mês de outubro.

Oktober Curitiba está com ingressos disponíveis para 1ª edição

Experiência de Marca

Oktober Curitiba está com ingressos disponíveis para 1ª edição

A primeira festa do chope alemã oficial da capital paranaense será nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro

Gerdau terá experiências imersivas sobre reciclagem no The Town 2023

Experiência de Marca

Gerdau terá experiências imersivas sobre reciclagem no The Town 2023

Empresa, que é parceira e fornecedora oficial de aço do festival, marca presença com uma série de ações de interação com o público, reforçando os conceitos de sustentabilidade e da reciclagem.

The Town entra na reta final da montagem

Festivais

The Town entra na reta final da montagem

A GL events Live, uma das parceiras oficiais do festival, se dedica à finalização dos espaços de um dos mais esperados festivais de música do mundo.

Incrível! é marca oficial de alimentação plant based do The Town

Experiência de Marca

Incrível! é marca oficial de alimentação plant based do The Town

Marca traz ao festival momento de 'recarregar as energias' com lounge para descanso, cardápio mais acessível e ativações de marca.

Rádio Mix terá espaço com lounge e estúdios no The Town 2023

Experiência de Marca

Rádio Mix terá espaço com lounge e estúdios no The Town 2023

Presença garantida nos principais festivais mundiais, a Mix traz estrutura inédita de 50m², com boletins diários, entrevistas exclusivas e lives, transportando os ouvintes do Brasil para a primeira edição do festival que promete fazer história.

Hellmann’s leva seu sabor irresistível para o The Town 2023

Experiência de Marca

Hellmann’s leva seu sabor irresistível para o The Town 2023

O apoio marcará a presença da marca na primeira edição do festival e contará com estande exclusivo, degustação, ativações, parcerias estratégicas e muito conteúdo.

The Town fez inauguração da Praça Chicão e mural de grafite

Festivais

The Town fez inauguração da Praça Chicão e mural de grafite

Coletiva de imprensa relembrou obras já concluídas, apresentou novos resultados e próximos passos do projeto que é uma parceria do The Town com Gerando Falcões, Vozes das Periferias, Gerdau, Fundação Grupo Volkswagen, Governo do Estado, Sabesp e Prefeitura de São Paulo.

Heineken tem pré-venda de chope pelo app do The Town

Mídia

Heineken tem pré-venda de chope pelo app do The Town

O festival e a marca patrocinadora master realizam ação inédita para clientes comprarem a bebida de maneira antecipada na versão de 400ml e consumir ao longo dos cinco dias de evento, usando a fila chope express.

1 … 54 55 56 57 58 … 170
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade