Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 55

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Movida leva ativações com música e dança no The Town

Experiência de Marca

Movida leva ativações com música e dança no The Town

Apoiadora oficial do festival colocará o público em movimento e realizará um plantio de árvore a cada dancinha realizada em seu estande

Club Social Snack participa do The Town com três estandes imersivos

Experiência de Marca

Club Social Snack participa do The Town com três estandes imersivos

O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.

Cup Noodles chega para saciar a fome do público no The Town

Experiência de Marca

Cup Noodles chega para saciar a fome do público no The Town

Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.

Itaú leva ativações aos dois fins de semana do The Town

Experiência de Marca

Itaú leva ativações aos dois fins de semana do The Town

Festival contará com o Espaço Itaú, com celebração a festas famosas, parede de led, IA e acesso livre para clientes do banco, além de roda gigante do Itaú e ativações com creators parceiros

Heineken convida público a viver bons momentos no The Town

Experiência de Marca

Heineken convida público a viver bons momentos no The Town

Marca oferece 8 pontos de ativações unindo suas metas de sustentabilidade e tendo a música como fio condutor

ViaMobilidade faz operação inovadora e experiência imersiva no The Town 2023

Festivais

ViaMobilidade faz operação inovadora e experiência imersiva no The Town 2023

Para comunicar o serviço, campanha da Talent aposta na diversidade de estilos músicas e dos passageiros que passam pelas linhas 8 e 9.

The Town potencializa a experiência dos fãs com ação inédita e inovadora

Tech

The Town potencializa a experiência dos fãs com ação inédita e inovadora

The Town XR reúne funcionalidades no app oficial do festival, transformando a Cidade da Música em uma arena interativa para público, artistas e marcas. Vivo e Heineken serão as pioneiras.

The Town fez sua estreia com evento-teste

Eventos

The Town fez sua estreia com evento-teste

Evento exclusivo para convidados emocionou com o espetáculo de queima de fogos e contou com a passagem de som de Matuê, Luccas Carlos, Veigh e ODDjs aka Davis x Vermelho x Zopelar, além de Luciana Mello e Annalu ao lado da São Paulo Big Band.

Coca-Cola estreia no The Town com 60 horas a mais de música

Experiência de Marca

Coca-Cola estreia no The Town com 60 horas a mais de música

Dando vida a plataforma Coke Studio, a marca receberá 30 artistas de diferentes estilos musicais, como BaianaSystem, Poesia Acústica e Pocah, além de um evento dedicado ao ESG.

The Town 2023 terá 220 experiências de 30 marcas parceiras

Experiência de Marca

The Town 2023 terá 220 experiências de 30 marcas parceiras

Algumas ativações extrapolam os limites da Cidade da Música, com Heineken com patrocínio master, Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola e Volkswagen como patrocinadores.

1 … 53 54 55 56 57 … 170
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade