Experiência de Marca
Movida leva ativações com música e dança no The Town
Apoiadora oficial do festival colocará o público em movimento e realizará um plantio de árvore a cada dancinha realizada em seu estande
Experiência de Marca
Apoiadora oficial do festival colocará o público em movimento e realizará um plantio de árvore a cada dancinha realizada em seu estande
Experiência de Marca
O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.
Experiência de Marca
Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.
Experiência de Marca
Festival contará com o Espaço Itaú, com celebração a festas famosas, parede de led, IA e acesso livre para clientes do banco, além de roda gigante do Itaú e ativações com creators parceiros
Experiência de Marca
Marca oferece 8 pontos de ativações unindo suas metas de sustentabilidade e tendo a música como fio condutor
Festivais
Para comunicar o serviço, campanha da Talent aposta na diversidade de estilos músicas e dos passageiros que passam pelas linhas 8 e 9.
Tech
The Town XR reúne funcionalidades no app oficial do festival, transformando a Cidade da Música em uma arena interativa para público, artistas e marcas. Vivo e Heineken serão as pioneiras.
Eventos
Evento exclusivo para convidados emocionou com o espetáculo de queima de fogos e contou com a passagem de som de Matuê, Luccas Carlos, Veigh e ODDjs aka Davis x Vermelho x Zopelar, além de Luciana Mello e Annalu ao lado da São Paulo Big Band.
Experiência de Marca
Dando vida a plataforma Coke Studio, a marca receberá 30 artistas de diferentes estilos musicais, como BaianaSystem, Poesia Acústica e Pocah, além de um evento dedicado ao ESG.
Experiência de Marca
Algumas ativações extrapolam os limites da Cidade da Música, com Heineken com patrocínio master, Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola e Volkswagen como patrocinadores.