Experiência de Marca
Bierland divulga novidades para Oktoberfest Blumenau 2023
Participando pela 16º vez, a Cervejaria busca vender cerca de 50 mil litros de chopp e cervejas durante a festa.
Experiência de Marca
Participando pela 16º vez, a Cervejaria busca vender cerca de 50 mil litros de chopp e cervejas durante a festa.
ESG
Campanha de incentivo à hidratação e ao consumo consciente de bebidas alcóolicas teve água em lata exclusiva do evento como protagonista.
Experiência de Marca
Durante as apresentações, os fãs que estavam na frente do palco foram surpreendidos com um delicioso McMelt The Town.
Festivais
Evento proprietário da marca conta com duas etapas em 2023 sendo a 1ª na Costa do Conde/PB, em setembro e a 2ª edição, no Vale dos Vinhedos/RS, reunindo a comunidade corredora do Brasil para desbravar cenários e culturas regionais.
Festivais
Em 5 de setembro, a Cidade da Música se tornará um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento.
Experiência de Marca
A marca promete elevar a experiência no festival trazendo um pedaço da Califórnia, sua terra natal, para o público experimentar o lifestyle do estado dourado.
Experiência de Marca
O público que participar da ativação no espaço ainda ganha uma pulseira que dá direito ao Rooftop da 3 Corações.
Experiência de Marca
Com seu DNA de celebrar as ocasiões de socialização, a marca estará presente nos 5 dias do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Experiência de Marca
Marca está com um estande de 150m² metros quadrados, próximo ao palco The One, ativação na área VIP e uma loja de KitKat Chocolatory.
Experiência de Marca
Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote 'Celebre o amor!' para o festival.