Festivais
Urban Arts e KITKAT lançam collab inédita
Obras de arte vão representar o que é viver a primeira edição de um festival épico.
Festivais
Obras de arte vão representar o que é viver a primeira edição de um festival épico.
Agências
Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das marcas que participam da primeira edição do maior festival de música e cultura de São Paulo.
Experiência de Marca
Ação oferece entretenimento ao público em uma ativação lúdica e que destaca o compromisso socioambiental da multinacional brasileira.
Experiência de Marca
A locadora de carros oficial do festival recebeu diversos influenciadores que, junto ao público, participaram do desafio de dança valendo plantios de árvores no Cerrado brasileiro
Festivais
Para a retomada das atividades na primeira edição, a cidade da música se prepara para receber 300 mil pessoas em mais 3 dias de evento, já com algumas adaptações e lições aprendidas para melhorias durante a edição vigente.
Experiência de Marca
Participando pela 16º vez, a Cervejaria busca vender cerca de 50 mil litros de chopp e cervejas durante a festa.
ESG
Campanha de incentivo à hidratação e ao consumo consciente de bebidas alcóolicas teve água em lata exclusiva do evento como protagonista.
Experiência de Marca
Durante as apresentações, os fãs que estavam na frente do palco foram surpreendidos com um delicioso McMelt The Town.
Festivais
Evento proprietário da marca conta com duas etapas em 2023 sendo a 1ª na Costa do Conde/PB, em setembro e a 2ª edição, no Vale dos Vinhedos/RS, reunindo a comunidade corredora do Brasil para desbravar cenários e culturas regionais.
Festivais
Em 5 de setembro, a Cidade da Música se tornará um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento.