Experiência de Marca
Chilli Beans oficializou união de casal em capela no The Town 2023
A união aconteceu entre Caio Lupetti e Nicole Fleury, que após três anos e meio juntos, decidiram se casar no evento com a presença de cerca de 15 convidados.
Experiência de Marca
A união aconteceu entre Caio Lupetti e Nicole Fleury, que após três anos e meio juntos, decidiram se casar no evento com a presença de cerca de 15 convidados.
Experiência de Marca
Mais de 13 mil pessoas participaram das 7 ativações promovidas pela Volkswagen em diversas áreas do The Town, como no estande da marca e na Rota 85, espaço temático que teve a marca como copatrocinadora.
Festivais
Evento, em sua quarta edição, passou por Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), proporcionando momentos de diversão e qualidade de vida para todas as idades.
Festivais
Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.
Festivais
Durante a coletiva de imprensa realizada na Cidade da Música, os organizadores do evento divulgaram um balanço do festival que teve meio milhão de ingressos esgotados e atraiu milhares de pessoas ao longo de cinco dias, com mais de 235 horas de muita música distribuídas pelos seis palcos do espaço.
Festivais
A lista de atrações reúne artistas de diversos gêneros e em diferentes momentos de suas carreiras.
Experiência de Marca
Maior aplicativo de relacionamentos do mundo está presente no festival para proporcionar novas conexões e impulsionar sua primeira campanha global, a Tudo Começa com um Match.
Festivais
O anúncio ocorreu no Preto Cozinha, e destacou a presença dos chefs que estarão à frente dos restaurantes dentro do festival, além da abertura de pacotes exclusivos para a experiência gastronômica premium.
Experiência de Marca
Marca irlandesa de whiskey, parceira do festival há 9 anos, reforça conceito 'Jameson é junto, impulsionada por nomes consagrados do cenário musical.
Festivais
Marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, a organização do festival anuncia marcas patrocinadoras e apoiadoras.