Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 49

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bota pra Correr 2023 da Olympikus se transforma em festival

Festivais

Bota pra Correr 2023 da Olympikus se transforma em festival

Evento proprietário da marca conta com duas etapas em 2023 sendo a 1ª na Costa do Conde/PB, em setembro e a 2ª edição, no Vale dos Vinhedos/RS, reunindo a comunidade corredora do Brasil para desbravar cenários e culturas regionais.

The Town Learning Journey trará bastidores do evento

Festivais

The Town Learning Journey trará bastidores do evento

Em 5 de setembro, a Cidade da Música se tornará um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento.

Lagunitas participa no The Town 2023 com ambiente em formato de OVNI

Experiência de Marca

Lagunitas participa no The Town 2023 com ambiente em formato de OVNI

A marca promete elevar a experiência no festival trazendo um pedaço da Califórnia, sua terra natal, para o público experimentar o lifestyle do estado dourado.

Casa Riachuelo participa do The Town junto com a 3 Corações

Experiência de Marca

Casa Riachuelo participa do The Town junto com a 3 Corações

O público que participar da ativação no espaço ainda ganha uma pulseira que dá direito ao Rooftop da 3 Corações.

Schweppes participa na primeira edição do The Town comemorando seus 240 anos

Experiência de Marca

Schweppes participa na primeira edição do The Town comemorando seus 240 anos

Com seu DNA de celebrar as ocasiões de socialização, a marca estará presente nos 5 dias do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

KitKat proporciona experiências épicas e brindes exclusivos no The Town

Experiência de Marca

KitKat proporciona experiências épicas e brindes exclusivos no The Town

Marca está com um estande de 150m² metros quadrados, próximo ao palco The One, ativação na área VIP e uma loja de KitKat Chocolatory.

Chilli Beans cria ativações para celebrar o amor no The Town 2023

Experiência de Marca

Chilli Beans cria ativações para celebrar o amor no The Town 2023

Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote 'Celebre o amor!' para o festival.

Johnnie Walker vai iluminar a saída do público do The Town

Experiência de Marca

Johnnie Walker vai iluminar a saída do público do The Town

Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz à equidade de gênero.

Volkswagen leva ativações ao The Town 2023

Experiência de Marca

Volkswagen leva ativações ao The Town 2023

Patrocínio ao Rock in Rio foi anunciado na coletiva de imprensa do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Trident convida o público a destravar o play no The Town 2023

Experiência de Marca

Trident convida o público a destravar o play no The Town 2023

Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.

1 … 47 48 49 50 51 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade