Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 47

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Camarote da 34ª Oktoberfest de Igrejinha cultiva tradições germânicas em cardápio típico

Experiência de Marca

Camarote da 34ª Oktoberfest de Igrejinha cultiva tradições germânicas em cardápio típico

Além de uma vista privilegiada às principais áreas do Parque da Oktoberfest, o ambiente de 235 m² oferece open bar de chopp Einsebahn de diversos estilos, banheiros específicos e open food com um cardápio específico de comidas típicas e pratos quentes.

Natura oferece experiência de beleza e bem-estar no Vozes do Amanhã

Experiência de Marca

Natura oferece experiência de beleza e bem-estar no Vozes do Amanhã

Projeto, que promove encontros históricos da música brasileira, acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Rio de Janeiro.

Beck’s transforma Faria Lima em pista de dança em esquenta do Tomorrowland

Experiência de Marca

Beck’s transforma Faria Lima em pista de dança em esquenta do Tomorrowland

Experiência da marca aconteceu na praça junto ao Complexo B32 e contou com setlist especial de DJ surpresa, além de momento open bar para os fãs da marca.

João Rock anuncia data para edição de 2024

Festivais

João Rock anuncia data para edição de 2024

A 21° edição do evento acontecerá em junho de 2024.

The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição

Experiência de Marca

The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição

O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

Spotify realizará seu primeiro Podcast Festival

Festivais

Spotify realizará seu primeiro Podcast Festival

Evento inédito irá reunir amantes de podcasts e criadores para sessões ao vivo.

Nadir marca presença no Mondial de la Bière

Festivais

Nadir marca presença no Mondial de la Bière

Marca apresenta o Caldereta, copo oficial do evento.

Eisenbahn convida público a criar memórias inesquecíveis na São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Eisenbahn convida público a criar memórias inesquecíveis na São Paulo Oktoberfest

Nesta edição, a marca traz para o evento estruturas proprietárias com experiências incluindo nove bares, espaço com música, DJ e karaokê.

LATAM Brasil é companhia aérea oficial do Primavera Sound São Paulo 2023

Experiência de Marca

LATAM Brasil é companhia aérea oficial do Primavera Sound São Paulo 2023

Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil.

São Paulo Oktoberfest 2023 já começou

Experiência de Marca

São Paulo Oktoberfest 2023 já começou

O evento começou em 6 de outubro e vai até o dia 22, no Complexo Ginásio do Ibirapuera.

1 … 45 46 47 48 49 … 170
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade