Experiência de Marca
Tardezinha encerra temporada 2023 na Neo Química Arena
Patrocinadora oficial do evento, Itaipava celebra a musicalidade brasileira com muita Ita-Draft e ativações voltadas ao público.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do evento, Itaipava celebra a musicalidade brasileira com muita Ita-Draft e ativações voltadas ao público.
Live Marketing
Além dos promotores com mochilas de protetor solar e bancada de produtos, o estande da marca teve avaliação de pele por meio da tecnologia Skin360, espaço para descanso e para retoques de cabelo e maquiagem, entre outras ativações.
Festivais
A próxima edição já tem data confirmada e será nos dias 6, 7 e 8 de setembro de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Patrocínios
Marca levará soluções para ajudar os fãs de música a curtirem o festival de um jeito bastante prático.
Experiência de Marca
O Grupo Campari tem aumentado seus investimentos na região, que tem se destacado pelo crescimento da procura por bebidas do portfólio da marca como Aperol Spritz.
Mídia
Faltando puoco para a venda do Rock in Rio Card, festival traz novidades da Cidade do Rock e celebra a chegada de 2024.
Festivais
Reportagem do The Intercept Brasil coletou depoimentos de vendedores que afirmam terem passado por várias situações como falta de pagamento, acesso restrito à água e alimentação, situações de assédio, entre outras.
Experiência de Marca
Evento aconteceu dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos.
ESG
A terceira edição do evento recebeu mais de 50 mil pessoas nos dias 18 e 19 de novembro, no Parque de Exposições, em Salvador.
Festivais
Festival acontecerá no dia 27 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo.