Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 39

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
TIM conecta o Festival de Verão Salvador e é a marca mais comentada nas redes durante o evento

Conexão

TIM conecta o Festival de Verão Salvador e é a marca mais comentada nas redes durante o evento

Clientes da operadora trafegarem o equivalente a três anos de vídeos no YouTube e mais de 30% desse volume passou pela rede 5G

Sadia vai sortear 255 ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024

Esquenta

Sadia vai sortear 255 ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024

Promoção que disponibilizará ingressos para o Lolla Day e o Lolla Lounge Day acontece entre os dias 29 de janeiro e 14 de março

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Nova cerveja

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Marca cria ações para incentivar o público a viver bons momentos, acompanhados de uma cerveja de qualidade

Créditos: Divulgação

Festivais

Rock in Rio anuncia novas modalidades para o Rock in Rio Club

Novas vantagens incluem acesso ao lounge, espaço em frente ao Palco Sunset e jantar exclusivo com Chef Michellin e itens de colecionador

Rock in Rio define datas de headliners já anunciados

Festivais

Rock in Rio define datas de headliners já anunciados

Público pode selecionar a data do Rock in Rio Card a partir desta terça-feira, dia 23, no site da Ticketmaster

Festival de Verão Salvador lança nova campanha

Festivais

Festival de Verão Salvador lança nova campanha

'Imagina só' e 'chama que tô dentro' são os motes da ação que pretende valorizar os encontros e a experiência do público na edição em que o evento celebra seu 25º aniversário.

Sao Paulo SP, Brazil – March 04, 2019: Cicero Pompeu de Toledo stadium, also known as Estadio Morumbi. The official headquarters of Sao Paulo Futebol Clube, a brazilian soccer team.

Festivais

São Paulo Futebol Clube e Live Nation fecham acordo exclusivo para shows no Morumbi

O acordo implica que o São Paulo receberá aproximadamente R$ 60 milhões ao longo de cinco anos pela cessão do estádio, além de uma receita variável proveniente da exploração comercial das apresentações.

BCX 2024 anuncia novo local e data para o próximo festival de cultura pop em Blumenau

Festivais

BCX 2024 anuncia novo local e data para o próximo festival de cultura pop em Blumenau

O evento ocorre nos dias 27 e 28 de julho, desta vez, nos setores 1 e 4 do Parque Vila Germânica.

Casa São Paulo exalta a cultura paulista no SXSW

Criatividade Paulista

Casa São Paulo exalta a cultura paulista no SXSW

Um espaço de experiências levará a força criativa do estado com marcas e patrocínios dos maiores players do mercado.

Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira vez em 2024

Patrocínios

Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira vez em 2024

A presença da marca será marcada por dezenas de tendas de alimentos, uma operação de guerrilha com mais de cem ambulantes vendendo lanches da marca, além de um espaço exclusivo para ativações.

1 … 37 38 39 40 41 … 170
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade