Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 35

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos

RIR Academy 2024

Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos

Ana Deccache, Diretora de Marketing Rock World, fala sobre a relevância da marca durante o lançamento do Rock in Rio Academy 2024

São Paulo, 19 março de 2024 – Acompanhando as palavras do grande Luiz Gonzaga, “olha pro céu meu amor, Vê como ele está lindo”, o Arraial Estrelado chega ao mais paulistano de todos os parques, o Ibirapuera, em junho. A segunda edição do evento, promovido pela Fishfire e Grupo Enter, vai contar com 12 grandes atrações do sertanejo e do forró, nos finais de semana de 8 a 16 de junho. Sucesso em 2023, a organização aposta na paixão do brasileiro pelo São João e promete levar o sertão para São Paulo.

São João

Arraial Estrelado tem 2ª edição no Ibirapuera

Esta é a segunda edição do evento, organizado pela Fishfire e Grupo Enter, após o sucesso em 2023

Heineken marca dez anos de parceria com o festival QUEREMOS! e desembarca na Cidade Maravilhosa

No parque Bondinho Pão de Açúcar

Heineken marca dez anos de parceria com o festival QUEREMOS! e desembarca na Cidade Maravilhosa

Em colaboração com a ATENAS.ag, responsável pelo planejamento e execução de ações culturais e sustentáveis da Heineken no Brasil, a marca trouxe ativações imperdíveis

A São Paulo Oktoberfest, o principal festival da cultura alemã em São Paulo, já estabelecido como um evento importante no calendário da cidade, anunciou sua sétima edição, que acontecerá de 10 a 13 e de 17 a 20 de outubro de 2024. Este ano, marcado pelos 200 anos da imigração alemã no Brasil, o destaque do evento será a reintrodução do conceito original do festival de Munique.

Mudança de local

São Paulo Oktoberfest será no Parque Villa-Lobos

Este ano, marcado pelos 200 anos da imigração alemã no Brasil, o destaque do evento será a reintrodução do conceito original do festival de Munique

Os painéis terão programação diversificada. Convidadas de empresas como Accenture, Meta, Microsoft e IBM, além de lideranças do próprio Banco, vão falar sobre temas como desafios enfrentados por mulheres na área de TI, oportunidades de carreira, impactos da inteligência artificial, liderança em inovação aberta e a importância dos grupos de afinidade no encarreiramento.

15 a 18 de abril

BB realiza painéis e mentoria para mulheres no Web Summit Rio

A instituição também oferece orientação gratuita para profissionais interessadas em ingressar ou se reintegrar na área de tecnologia

Mapa do Festival de Interlagos, no Autódromo de Interlagos

Com um novo formato

Festival Interlagos 2024 se consolida como a maior experiência motor do mundo

As duas edições de 2024, de moto e carro, serão as maiores de todos os tempos, com expectativa de receber mais de 250 mil visitantes

A Heineken®, patrocinadora oficial do Queremos!, estará presente em mais uma edição do festival carioca. Esse ano, o evento acontece em 13 de abril, sábado, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Usando a música como fio condutor dentro de sua plataforma Green Your City, a marca, em parceria com a ATENAS܂ag - agência responsável pelo planejamento, criação e execução de ações de cultura e sustentabilidade da Heineken® no Brasil -, traz ativações imperdíveis para o festival.

13 de abril

Heineken promove reconexão entre o Rio e seus habitantes no Queremos!

Experiência Heineken inclui os dois palcos Bosque e Cidade, com a ativação conectando os dois através do público, numa cenografia que materializa o conceito dos mirantes que conectam o ambiente urbano com a natureza.

Como patrocinadora do evento pela primeira vez, a Verde Campo se torna a apoiadora oficial da categoria Longboard.

Com ativações

Verde Campo estreia patrocínio ao Saquarema Surf Festival 2024

A marca também apoia, em conjunto com outras marcas, o projeto Novas Ondas, que beneficia aproximadamente 70 crianças.

Uma das principais atrações é a experiência de realidade virtual, que permite aos participantes explorar diferentes perspectivas do Morro da Urca e sentir a vibração do palco dos shows.

05 a 27 de abril

TIM Music Noites Cariocas tem realidade virtual e 1ª loja no Morro da Urca

O evento é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade

Marca será a cerveja oficial do evento com sua versão alcoólica e a sua Heineken 0.0

Em dezembro

Heineken é primeira patrocinadora da CCXP anunciada

A cervejaria terá exclusividade na promoção de cervejas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, ao longo de toda a CCXP

1 … 33 34 35 36 37 … 170
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade