Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 29

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio divide opiniões

Sem artistas do Norte

“Dia Brasil” do Rock in Rio 40 anos divide opiniões

Pela primeira vez, o festival terá um dia sem atrações internacionais. Entre os convidados do cenário nacional, estão artistas da música sertaneja, funk, rock, pop e trap

André Mendes Head de Marketing da Olla

Na Escuta

"A relação é mais importante do que a conversão", diz Head de Marketing da Olla

Em novo episódio do podcast, André Mendes e Amanda Miller, sócia-diretora da Agência 947, falam sobre a presença da marca em festivais e parceria com influencers

No dia 02 de maio de 2024, a partir das 10 horas (horário de Brasília), o Tomorrowland Brasil vai começar a venda mundial de ingressos para o maior festival de música eletrônica do mundo. Pessoas do mundo todo terão acesso às vendas e, para que seja possível a compra de ingressos, é necessário realizar o pré-registro no site http://my.tomorrowland.com até dia 01 de maio às 10 horas, mesmo aqueles que participaram da edição de 2023.

Em 02/05

Tomorrowland Brasil 2024 começa venda mundial de ingressos

A única maneira segura de adquirir os ingressos é através do link disponibilizado na Tomorrowland Account

No ano em que comemora 40 anos, o Rock in Rio celebra uma parceria única, enraizada na alma do Rio de Janeiro, ao se unir com a renomada Babilônia Feira Hype e proporcionar mais uma experiência única aos fãs.

Parceria inédita

Rock in Rio traz Babilônia Feira Hype na edição especial de 40 anos

A Cidade do Rock terá um espaço dedicado à moda, arte e design, que reunirá cerca de 100 marcas

Doce Maravilha em Curitiba; evento volta para o RJ em 2025

Conflito de agenda

Doce Maravilha é cancelado em Curitiba, datas do Rio de Janeiro foram mantidas

Produção alega impossibilidade de realizar o festival, que aconteceria nos dias 8 e 9 de junho na Pedreira Paulo Leminski, na escala planejada

Banda Avenged Sevenfold

Para o alívio dos fãs

Após críticas, Rock in Rio anuncia noite de rock com Avenged Sevenfold, Evanescence e Journey

A ausência do gênero que dá nome ao festival no line-up, que, este ano, é majoritariamente pop, foi amplamente comentada nas redes sociais

Créditos: Divulgação

Cidade do surfe

Saquarema receberá um dos principais festivais de esportes aquáticos do mundo

Com esporte e atrações musicais, Aloha Spirit Festival promete agitar a cidade e levar opções de entretenimento ao público

#PlanetaRockInRio concorra a ingressos para curtir o Rock in Rio 2024

Até 19 de maio

Rock in Rio e TikTok dão ingressos VIP aos fãs em nova promoção

Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio

Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos

RIR Academy 2024

Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos

Ana Deccache, Diretora de Marketing Rock World, fala sobre a relevância da marca durante o lançamento do Rock in Rio Academy 2024

São Paulo, 19 março de 2024 – Acompanhando as palavras do grande Luiz Gonzaga, “olha pro céu meu amor, Vê como ele está lindo”, o Arraial Estrelado chega ao mais paulistano de todos os parques, o Ibirapuera, em junho. A segunda edição do evento, promovido pela Fishfire e Grupo Enter, vai contar com 12 grandes atrações do sertanejo e do forró, nos finais de semana de 8 a 16 de junho. Sucesso em 2023, a organização aposta na paixão do brasileiro pelo São João e promete levar o sertão para São Paulo.

São João

Arraial Estrelado tem 2ª edição no Ibirapuera

Esta é a segunda edição do evento, organizado pela Fishfire e Grupo Enter, após o sucesso em 2023

1 … 27 28 29 30 31 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade