Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 26

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A Claro, pelo quarto ano, é patrocinadora do Taste of São Paulo, um dos mais importantes festivais de restaurantes e chefs do mundo. A operadora, que sempre entrega o novo e as melhores opções de conexão aos seus clientes, é naming do Palco Claro música, elevando o conteúdo e entretenimento para o evento – que será realizado em dois finais de semana: o primeiro entre os dias 24 e 26 de maio, e o segundo de 7 a 6 de junho, no Parque Villa Lobos.

No Parque Villa-Lobos

Palco Claro Música oferece conteúdo e entretenimento no Taste São Paulo Festival

No palco e no telão central, o visitante curte shows, além de ficar informado sobre destaques do evento e muito mais

O espaço da marca contará com uma área exclusiva de 100 m², projetada especialmente para oferecer experiências únicas e gratuitas aos visitantes, incluindo a personalização de copos exclusivos da marca para o festival. Além disso, o público presente poderá desfrutar da distribuição de fragrâncias de bolso Egeo.

Em Ribeirão Preto

O Boticário participa pela 1ª vez do João Rock com experiências para o público

A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival com um espaço exclusivo de 100 m²

Curitiba Country Festival entrega público segmentado a marcas locais

Maior do Paraná

Curitiba Country Festival entrega público segmentado a marcas locais

Mais que um festival, o evento é um grande encontro de fãs e artistas da música sertaneja, com alto potencial de engajamento

O evento será gratuito e acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho

Em Copacabana

Deezer leva Superfãs ao TIM Music 2024

O evento gratuito acontece no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho

Créditos: Divulgação

Em Ribeirão Preto

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Denise Coutinho e Luís Justo

Co-patrocinadora do Palco Sunset

Natura fará ativação multisensorial e movimento ambulante no Rock in Rio

A marca de cosméticos também terá loja no festival com produtos exclusivos e massagens da área VIP

A agência desenvolveu a produção do stand, conceito criativo, estratégias, conteúdo online e todas as experiências no LollaBr 2024

Parceria de sucesso

Agência 947 e Olla juntas no Rock In Rio 2024

A agência já está trabalhando no projeto que tem como principal desafio reforçar a importância de viver suas verdades sem medo de julgamentos

O evento que será realizado entre 8 a 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, agora conta com participação de 15 montadoras

8 a 11 de agosto

Festival Interlagos 2024 confirma presença de Chevrolet e Renault

O evento que será realizado entre 8 a 11 de agosto, em São Paulo, passa a ter a participação de 15 montadoras

Espaço Ásia

Jornada pelos continentes

Tudo sobre o Global Village, espaço inédito do Rock in Rio

Com 7.500m2, o local trará cenografias, atrações e culinária de vários países e regiões do mundo

Imagem do palco do Festival João Rock

Diversão e segurança

Festival João Rock abre reservas para lockers

Os lockers ficarão disponíveis desde a abertura dos portões até uma hora após o encerramento dos shows; as reservas podem ser feitas a partir de R$ 48 no site oficial do festival

1 … 24 25 26 27 28 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade