Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 26

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem 3D da ativação Heineken 0.0 no Rock in Rio Brasil 2024 - divulgação ATENAS.ag

Espaço de 60m²

Pela primeira vez no festival, Heineken 0.0 leva Game Arena ao público do Rock in Rio

Através de espaço inédito, criado pela Atenas.ag, a versão zero álcool de Heineken convida o público a imergir em um labirinto e ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias de festival

TIM terá karaokê 5G com banda conectada e holografia no Rock in Rio Brasil 2024

Além de estande tecnológico

TIM terá karaokê 5G com banda conectada e holografia no Rock in Rio Brasil 2024

Desenvolvidas pela Atenas.ag, as experiências da marca incluem estande inovador e brinquedo Mega Download em super velocidade

Estande de três andares da KitKat no Rock in Rio 2024

5 estandes imersivos

KITKAT leva break especial para a plateia do Rock in Rio 2024

As ativações incluem um ambiente de três andares, loja com espaço exclusivo e lounge na área VIP

3 Corações leva espaços personalizados para a Cidade do Rock

Para aquecer

3 Corações retorna com copo com refil ilimitado de café e leva espaços exclusivos para o Rock in Rio

Além dos ambientes instagramáveis e prêmios, marca também personalizará cappuccinos gelados com coberturas e toppings

Cinemark levará ativação de "Venom" ao Rock in Rio 40 anos

Com balde colecionável

Cinemark levará ativação de "Venom" ao Rock in Rio 40 anos

Empresa terá dois espaços recém-anunciados no festival e terá brindes, parceria com Coca-Cola e espaço instagramável do filme

Budweiser faz esquenta gratuito para Tomorrowland Brasil 2024

Patrocinadora oficial

Budweiser promove esquenta gratuito para o Tomorrowland Brasil 2024

O evento The Countdown to Tomorrowland terá atrações como Alok, Zerb e The Symphony of Unity

BIC EZ Reach patrocina a 27ª Edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes

60 mil pessoas

BIC EZ Reach patrocina a 27ª Edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes

O novo acendedor de velas e incensos poderá ser testado no estande da marca durante o festival

Coca-cola é patrocinadora do festival zepelim

Em Fortaleza

Solar Coca-Cola leva experiências para o público do Festival Zepelim

A marca assina a praça de alimentação do evento e leva Monster, Aperol e Fanta Caju para os bares

Ana Deccache fala sobre ativações de marca do Rock in Rio 2024 em entrevista exclusiva ao Promoview

Entrevista

"As marcas fazem parte de toda a história do que o Rock in Rio oferece como plataforma de entretenimento", diz Ana Deccache ao Promoview

Em entrevista exclusiva ao Promoview, a Diretora de Marketing do Rock in Rio destacou a presença de mais de 80 marcas no festival e contou sobre as ativações, inovações tecnológicas e novos espaços desta edição

Foto: @pdrofoto

3 dias de festa

Noronha Weekend: a festa mais paradisíaca do Brasil já tem data para acontecer

Entre os dias 4 e 7 de setembro, o icônico Forte dos Remédios em Fernando de Noronha irá receber grandes festas com a presença de nomes como Cat Dealers, Dennis e Banda Eva em um evento que promete agitar o paraíso com música e experiências únicas

1 … 24 25 26 27 28 … 170
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade