Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 25

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estande do Itaú no Rock in Rio tem 3 andares e arquitetura única

Patrocinador master

Itaú Unibanco celebra cultura brasileira em maior espaço já criado pela marca para o Rock in Rio

Além do Pavilhão Itaú com três andares e arquitetura de Marcelo Rosenbaum; a marca assina outros 4 espaços, entre eles a roda-gigante e a área VIP

Ecocopo do Arô Festival

Conceito lixo zero

Projeto de sustentabilidade do Arô Fest evitou o envio de cerca de 165 kg de resíduos ao aterro sanitário

Festival de música adotou diversas estratégias para minimizar o impacto ambiental que esse tipo de evento provoca

Um dos espaços da Bob's no Rock in Rio

Diversão e história

Bob's leva rooftop e escorregador gigante para o Rock in Rio 2024

Marca terá 6 pontos de conexão com o público na Cidade do Rock, além de produtos exclusivos

Lagune Hotel oferece transporte para o Rock in Rio

R$ 80,00 por pessoa

Lagune Barra Hotel oferece transfer oficial para o Rock in Rio 2024

A poucos minutos do Parque Olímpico, um dos principais diferenciais do hotel é o transporte exclusivo até a Cidade do Rock

xr:d:DAFmpLr277w:1640,j:8664216296653655094,t:24012417

3 meses antes

Primavera Sound é cancelado na América Latina em 2024

O festival, que não chegou a divulgar programação e estava marcado para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, enviou nota à imprensa com as justificativas. Confira

Polemicas marcam o Festival Aceita, realizado em Belém

Insatisfação

Festival Aceita é marcado por falta de público e descaso com artistas locais

Segundo internautas, o evento que aconteceu em Belém (PA) também enfrentou cancelamento de shows e sobrecarga de funcionários

Quércia Andrade e Denise Garrido, co-CEOs da ATENAS.ag

Liderança feminina

ATENAS.ag assina 35 ativações de 6 marcas no Rock in Rio Brasil 2024

Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a empresa dará vida aos projetos de HEINEKEN, TIM, Volkswagen Brasil, LAGUNITAS, Trident e HEINEKEN 0.0 no maior festival de música e entretenimento do mundo

Espaço da Incrível no Rock in Rio 2024

Comer bem

Incrível leva produtos plant-based e espaço instagramável para o Rock in Rio 2024

Cardápio do festival oferece opções práticas e deliciosas, além de um espaço para recarregar as energias e aparelhos durante a maratona de shows

Natura no Coala Festival

Celebração da brasilidade

Natura é a marca de beleza oficial do Coala Festival

Décima edição do evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, e conta com grandes nomes da música brasileira

Ana Oliveira, Head de Marketing do iFood, conta novidades da marca para o Rock in Rio

Conteúdo exclusivo

Ana Cláudia Oliveira, Head de Marketing do iFood, revela estratégia da marca no Rock in Rio ao Promoview

Buscando atingir targets diferentes, a marca assina montanha-russa da edição, é co-patrocinadora do Espaço Gourmet e oferecerá vantagens especiais ao público do Clube iFood

1 … 23 24 25 26 27 … 170
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade