Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 22

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fundadoras da ATENAS.ad, que levou 35 ativações para o Rock in Rio 2024

Projetos inovadores

ATENAS.ag é a agência campeã em entregas de experiências no Rock in Rio Brasil 2024

Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience

Máquina de algodão doce no estande de coração. Foto: Divulgação

Produtos exclusivos

Os brindes que estão fazendo sucesso no Rock in Rio 2024

Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços

Foto: Divulgação/ATENAS.ag

Energia verde

Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio

Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável

Agência MAK realiza ativação inédita em um grande festival de música

Cabeças de câmera

Agência MAK realiza ativação inédita em um grande festival de música

Em um dos maiores eventos do mundo, a MAK transforma a presença de marca em uma experiência visual e interativa, elevando o conceito de live marketing com uma intervenção única e memorável

Schweppes Mixed. Foto: Gustavo Henrique / Promoview

Rock n'Rosé

Fibra.ag apresenta bar inovador para Schweppes no Rock in Rio 2024 

A agência proporcionou uma experiência memorável ao público, combinando tecnologia e personalização

Pessoa correndo em frete a espaço da Olympikus

Próxima parada

Olympikus realiza o festival "Bota Pra Correr" em Morretes com programação especial

O estado do Paraná foi palco do evento feito para quem ama correr e, que além das provas, ofereceu uma experiência exclusiva de unboxing e uma programação sobre o universo da modalidade

VOE assina as experiências de Estácio, Seara, Seara Gourmet e Incrível no Rock in Rio 2024

4 marcas

VOE assina as experiências de Estácio, Seara, Seara Gourmet e Incrível no Rock in Rio 2024

Fernando Ligório, CEO da VOE e Thiago Aranha, Diretor de Criação mostram os espaços imersivos no maior festival de música e entretenimento do mundo

Luís Justo, Roberta Medina, Ana Deccache, Celso Barbosa e Pedro Torres foram alguns dos palestrantes do evento imersivo de negócios

Na Cidade do Rock

Os 5 melhores insights do Rock in Rio Academy

Luís Justo, Roberta Medina, Ana Deccache, Celso Barbosa e Pedro Torres foram alguns dos palestrantes do evento imersivo de negócios

Noronha Weekend planeja expansão internacional após sucesso em 2024

Natureza e inovação

Noronha Weekend planeja expansão internacional após sucesso em 2024

O evento organizado pela Agência Reality e Hit Makers, do Grupo 4ZERO4, conectou marcas e consumidores por meio de experiências únicas

Experiencia da Itaú Personnalité com a Johnnie Walker

Área VIP

Johnnie Walker e Itaú Personnalité oferecem Masterclass para clientes no Rock in Rio

Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia

1 … 20 21 22 23 24 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade