Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 19

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estande de Estácio no Rock in Rio

Benefícios exclusivos

Estácio dá oportunidades aos universitários no Rock in Rio Brasil

Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4

Foto: Reprodução

Compra antecipada

Heineken anuncia pré-venda de chope para durante o Rock in Rio 2024

Os consumidores deverão realizar a compra por meio do aplicativo do festival

Projeção estande da Seara no Rock in Rio

3 espaços

Seara cria experiências com os sons dos alimentos para o Rock in Rio 2024

Seara e Seara Gourmet terão atrações interativas e apresentarão produtos e combinações deliciosas, em ativações realizadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4

Olla no Rock in Rio

Próximo ao Palco Favela

Olla traz Balé e Samanta Alves para agitar o Rock in Rio

Com estratégia criada pela Agência 947, a marca de cuidados íntimos terá brindes como corta-vento personalizado e traz a Blogueirinha e outros embaixadores para discutir saúde sexual

Ativações da Gerdau incluiu um carro de fórmula 1 no rock in rio

Três estandes

Gerdau leva imersões sobre reciclagem para o Rock in Rio 2024

Além do Palco Mundo de aço reciclável, a marca promoverá uma série de ações reforçando a importância da sustentabilidade

Estande da Hellmands no Rock in Rio

Ilhas de molhos

Hellmann's estreia novo ketchup no Rock in Rio 2024

Para o lançamento, a marca promoverá a distribuição de sachês e contará com um estande de jogos em dupla

MetrôRio terá aviso com vozes de cantores

Vozes potentes

MetrôRio ganha avisos sonoros feito pelos artistas do Rock in Rio 2024

Alcione, Belo, Buchecha, Gloria Groove, Ferrugem e Xande vão anunciar estações e o funcionamento 24 horas do sistema metroviário

Lollapalooza 060414 Marcelo Iha

28, 29 e 30 de março

Lollapalooza Brasil 2025 anuncia line-up completo

Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alanis Morissette, Rüfüs du Sol e Tool são os headliners

Estande do Itaú no Rock in Rio tem 3 andares e arquitetura única

Patrocinador master

Itaú Unibanco celebra cultura brasileira em maior espaço já criado pela marca para o Rock in Rio

Além do Pavilhão Itaú com três andares e arquitetura de Marcelo Rosenbaum; a marca assina outros 4 espaços, entre eles a roda-gigante e a área VIP

Ecocopo do Arô Festival

Conceito lixo zero

Projeto de sustentabilidade do Arô Fest evitou o envio de cerca de 165 kg de resíduos ao aterro sanitário

Festival de música adotou diversas estratégias para minimizar o impacto ambiental que esse tipo de evento provoca

1 … 17 18 19 20 21 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade