Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 18

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estande de Heineken no Rock in Rio 2024

4 espaços

Heineken leva energia verde e tirolesa ao Rock in Rio 2024

Patrocinadora do festival pelo sexto ano, a marca oferece espaços proprietários desenvolvidos pela Atenas.ag

iFood estande coração Rock in Rio 2024

Com trilha personalizada

iFood leva ‘coração do fã’ para do Rock in Rio 2024 com estande inédito e interativo

A marca, que terá quatro espaços no festival incluindo a montanha-russa, revela as atividades de seu estande principal de 100m²

Closeup anuncia promoção com viagem para Alemanha

Até 4 de novembro

Closeup anuncia participação na Oktoberfest e lança promoção com viagem para Alemanha

Com foco em consumidores do Sul do país, a iniciativa também tem premiações em dinheiro e cervejeira

Palco aberto para músicos independentes de Lagunitas no Rock in Rio 2024

Alien Garage

Lagunitas terá palco aberto para bandas improvisadas no Rock in Rio 2024

Pela primeira vez, a marca tem um espaço proprietário que une bandas, a autêntica IPA californiana e a atmosfera criativa do estado dourado, com produção da Atenas.ag

Cif cria desafio e leva influencers em primeira participação no Rock in Rio

Estratégia 360°

Cif cria desafio e leva influencers em primeira participação no Rock in Rio

Com a limpeza da icônica escultura do tênis de 1985 em releitura, a marca faz sua estreia no festival com ativações exclusivas, squad de influencers e promoção

IFood entrega trilha sonora personalizada para o Rock in Rio 2024

Playlist radical

IFood entrega trilha sonora personalizada para o Rock in Rio 2024

O público poderá escolher entre os artistas Jão, Luisa Sonza e Mc Cabelinho para ouvir enquanto andam de montanha-russa

Foto: Divulgação

Feito inédito

Com expectativa de vender 750 mil litros, Heineken revela como chope chegará ao Rock in Rio 2024

A operação para transportar a bebida é a maior já realizada em um festival de música brasileiro

Espaço da Prudential no Rock in Rio

Tradição

Prudential promove a diversão com parede de escalada no Rock in Rio

Com nove metros de altura e capacidade para 700 participantes por dia, quem conseguir chegar ao topo ganha uma bolsa inflável que vira uma almofada

Estande da DHL Express no Rock in Rio

Patrocinadora oficial

DHL Express leva estande com simulador de corrida e outras experiências para o Rock in Rio

Espaço contará com jogos interativos, telão para produção de reels, simulador de corrida e mais

Tatianna Perri Diretora de MKT de Chocolates da Nestle

Entrevista

"Para nós, o Rock in Rio vai muito além de uma ativação", diz Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé

Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio

1 … 16 17 18 19 20 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade