Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 17

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Experiencia da Itaú Personnalité com a Johnnie Walker

Área VIP

Johnnie Walker e Itaú Personnalité oferecem Masterclass para clientes no Rock in Rio

Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia

Eduardo releva as estratégias de sustentabilidade da heineken

Entrevista

"O propósito da Heineken ao se aliar a grandes eventos como o Rock in Rio é promover a sustentabilidade", diz Eduardo Picarelli

Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City

Journey Rock in Rio teletransporta o público para os momentos marcantes do festival de música

Viagem no tempo

Journey Rock in Rio teletransporta o público para os momentos marcantes do festival de música

Ativação de 100m² é inspirada nos cenários da saga Star Wars e parques da Disney

Projeto da Suvinil no Rock in Rio

Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo

Suvinil realiza experimento em formato de reality no Rock in Rio

Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público

Volks no Rock in Rio

Com SUV inédito

Volkswagen leva ativações incríveis e ações ESG ao Rock in Rio 2024

Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela 5ª vez, a Volkswagen do Brasil terá estandes no Palco Mundo e Palco Favela e diversas ativações, assinadas pela ATENAS.AG

Ativação de Trident no Rock in Rio

Em formato de boca

Experiência sensorial de Trident no Rock in Rio traz aroma de menta e DJs

Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience

Foto: Divulgação

Viagem Sem Fronteiras 

LATAM aterriza no Rock in Rio com mockup de avião

As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público

Cidade do Rock no evento teste de 2024

Começa amanhã

Quem é quem nas ativações do Rock in Rio 40 anos

Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais

Lounge dos ídolos, ativação do tiktok no rock in rio

Ídolos da Pista

TikTok inova com aluguel de paparazzi e estande para ver shows no Rock in Rio 2024

Ativações da plataforma também incluem brindes, área para criação de conteúdo e chocolate inédito

TOSTITOS e DORITOS no Rock in Rio 2024

Minidocs Promoview - EP #03

Sherpa42 leva a primeira grande ativação da TOSTITOS para o Rock in Rio Brasil 2024

O espaço de "cozinha digital" faz o público ter contato com o produto ao se divertir em uma dinâmica lúdica

1 … 15 16 17 18 19 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade