Área VIP
Johnnie Walker e Itaú Personnalité oferecem Masterclass para clientes no Rock in Rio
Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia
Área VIP
Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia
Entrevista
Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City
Viagem no tempo
Ativação de 100m² é inspirada nos cenários da saga Star Wars e parques da Disney
Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo
Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público
Com SUV inédito
Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela 5ª vez, a Volkswagen do Brasil terá estandes no Palco Mundo e Palco Favela e diversas ativações, assinadas pela ATENAS.AG
Em formato de boca
Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience
Viagem Sem Fronteiras
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público
Começa amanhã
Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais
Ídolos da Pista
Ativações da plataforma também incluem brindes, área para criação de conteúdo e chocolate inédito
Minidocs Promoview - EP #03
O espaço de "cozinha digital" faz o público ter contato com o produto ao se divertir em uma dinâmica lúdica