Estratégia 360º
Tração Live Marketing assinou as experiências da Natura no Rock in Rio 2024
Ativações sensoriais da marca convidaram público a sentir ainda mais o festival
Estratégia 360º
Ativações sensoriais da marca convidaram público a sentir ainda mais o festival
Projetos inovadores
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience
Produtos exclusivos
Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços
Energia verde
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Cabeças de câmera
Em um dos maiores eventos do mundo, a MAK transforma a presença de marca em uma experiência visual e interativa, elevando o conceito de live marketing com uma intervenção única e memorável
Rock n'Rosé
A agência proporcionou uma experiência memorável ao público, combinando tecnologia e personalização
Próxima parada
O estado do Paraná foi palco do evento feito para quem ama correr e, que além das provas, ofereceu uma experiência exclusiva de unboxing e uma programação sobre o universo da modalidade
4 marcas
Fernando Ligório, CEO da VOE e Thiago Aranha, Diretor de Criação mostram os espaços imersivos no maior festival de música e entretenimento do mundo
Na Cidade do Rock
Luís Justo, Roberta Medina, Ana Deccache, Celso Barbosa e Pedro Torres foram alguns dos palestrantes do evento imersivo de negócios
Natureza e inovação
O evento organizado pela Agência Reality e Hit Makers, do Grupo 4ZERO4, conectou marcas e consumidores por meio de experiências únicas