Experiência de Marca
Ações das marcas envolvem o público no Lollapalooza 2018
O festival também tem outras atrações que têm ganhado o coração do público: são as gincanas, os brinquedos e os espaços de descanso.
Experiência de Marca
O festival também tem outras atrações que têm ganhado o coração do público: são as gincanas, os brinquedos e os espaços de descanso.
Experiência de Marca
Cientistas de 56 cidades brasileiras se preparam para participar de um dos maiores eventos dedicados à divulgação da ciência no mundo: o Pint of Science.
Experiência de Marca
O público do Lollapalooza Brasil fará uma viagem aos anos 90 nos três dias do festival. E não será apenas durante os shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e outras atrações que fazem sucesso desde essa década emblemática.
Experiência de Marca
De 12 a 22 de abril, o melhor da nova safra do documentário brasileiro e internacional ocupa as telas de São Paulo e do Rio de Janeiro no É Tudo Verdade 2018– 23o Festival Internacional de Documentários.
Experiência de Marca
No próximo final de semana o Lollapalooza Brasil vai invadir o Autódromo de Interlagos e uma das grandes dúvidas é a produção a ser escolhida para unir conforto e estilo.
Experiência de Marca
Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE abraçou o desafio de descobrir quem são os verdadeiros fãs de música. Em parceria com a UBER, a marca de antitranspirantes realizou a ação “The Good Listener”.
Experiência de Marca
Para mostrar que estas pessoas são brilhantes e muito acima do padrão é que acontece no domingo a partir das 9h, o Down Surf Festival, na praia da Atalaia em Itajaí (SC).
Experiência de Marca
A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresentou o Festival Vozes no Parque, que reuniu novos e consagrados talentos dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e ofereceu uma experiência de lazer gratuita.
Experiência de Marca
Com uma atuação ainda mais forte em eventos proprietários, agência de live marketing fechou parceria com a agência holandesa Dol House e vai trazer para São Paulo um dos maiores festivais da Europa focado em diversidade
Experiência de Marca
A Budweiser está em busca de voluntários para o 'trabalho os sonhos' no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers irá recrutar pessoas interessadas em curtir o evento fazendo parte de sua história. A criação é da agência Africa.