Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 157

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Budweiser promove reencontro de grandes nomes no primeiro dia do Lollapalooza

Experiência de Marca

Budweiser promove reencontro de grandes nomes no primeiro dia do Lollapalooza

No festival, a cerveja resgata o melhor dos anos 90 em seus espaços e reúne os VJs ícones que marcaram a década

Axe desafia público com Slackline gigante no Lollapalooza

Experiência de Marca

Axe desafia público com Slackline gigante no Lollapalooza

Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE, marca de antitranspirante da Unilever, faz um convite para aqueles que curtem um desafio. Com a ativação AXE HIGHLINE, a marca surpreenderá o público com o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil.

Mano Brown vira motorista e dá carona para Liniker

Mídia

Mano Brown vira motorista e dá carona para Liniker

Mano Brown aparece como motorista de aplicativo em vídeos divulgados pela produção do rapper. Ele atendeu o chamado de vários passageiros anônimos, mas também deu uma carona para a cantora Liniker.
 

Ações das marcas envolvem o público no Lollapalooza 2018

Experiência de Marca

Ações das marcas envolvem o público no Lollapalooza 2018

O festival também tem outras atrações que têm ganhado o coração do público: são as gincanas, os brinquedos e os espaços de descanso.

Botucatu está no roteiro do Pint of Science 2018

Experiência de Marca

Botucatu está no roteiro do Pint of Science 2018

Cientistas de 56 cidades brasileiras se preparam para participar de um dos maiores eventos dedicados à divulgação da ciência no mundo: o Pint of Science.

De volta ao Lollapalooza, Budweiser transporta público do festival para os anos 90

Experiência de Marca

De volta ao Lollapalooza, Budweiser transporta público do festival para os anos 90

O público do Lollapalooza Brasil fará uma viagem aos anos 90 nos três dias do festival. E não será apenas durante os shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e outras atrações que fazem sucesso desde essa década emblemática.

Vem aí o Festival é tudo verdade 2018

Experiência de Marca

Vem aí o Festival é tudo verdade 2018

De 12 a 22 de abril, o melhor da nova safra do documentário brasileiro e internacional ocupa as telas de São Paulo e do Rio de Janeiro no É Tudo Verdade 2018– 23o Festival Internacional de Documentários.

As sugestões da Batiche para o Lollapalooza

Experiência de Marca

As sugestões da Batiche para o Lollapalooza

No próximo final de semana o Lollapalooza Brasil vai invadir o Autódromo de Interlagos e uma das grandes dúvidas é a produção a ser escolhida para unir conforto e estilo.

Axe surpreende consumidores em ação com a Uber

Experiência de Marca

Axe surpreende consumidores em ação com a Uber

Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE abraçou o desafio de descobrir quem são os verdadeiros fãs de música. Em parceria com a UBER, a marca de antitranspirantes realizou a ação “The Good Listener”.

Down Surf Festival acontece neste domingo

Experiência de Marca

Down Surf Festival acontece neste domingo

Para mostrar que estas pessoas são brilhantes e muito acima do padrão é que acontece no domingo a partir das 9h, o Down Surf Festival, na praia da Atalaia em Itajaí (SC).

1 … 155 156 157 158 159 … 173
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade