Experiência de Marca
Budweiser promove reencontro de grandes nomes no primeiro dia do Lollapalooza
No festival, a cerveja resgata o melhor dos anos 90 em seus espaços e reúne os VJs ícones que marcaram a década
Experiência de Marca
No festival, a cerveja resgata o melhor dos anos 90 em seus espaços e reúne os VJs ícones que marcaram a década
Experiência de Marca
Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE, marca de antitranspirante da Unilever, faz um convite para aqueles que curtem um desafio. Com a ativação AXE HIGHLINE, a marca surpreenderá o público com o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil.
Mídia
Mano Brown aparece como motorista de aplicativo em vídeos divulgados pela produção do rapper. Ele atendeu o chamado de vários passageiros anônimos, mas também deu uma carona para a cantora Liniker.
Experiência de Marca
O festival também tem outras atrações que têm ganhado o coração do público: são as gincanas, os brinquedos e os espaços de descanso.
Experiência de Marca
Cientistas de 56 cidades brasileiras se preparam para participar de um dos maiores eventos dedicados à divulgação da ciência no mundo: o Pint of Science.
Experiência de Marca
O público do Lollapalooza Brasil fará uma viagem aos anos 90 nos três dias do festival. E não será apenas durante os shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e outras atrações que fazem sucesso desde essa década emblemática.
Experiência de Marca
De 12 a 22 de abril, o melhor da nova safra do documentário brasileiro e internacional ocupa as telas de São Paulo e do Rio de Janeiro no É Tudo Verdade 2018– 23o Festival Internacional de Documentários.
Experiência de Marca
No próximo final de semana o Lollapalooza Brasil vai invadir o Autódromo de Interlagos e uma das grandes dúvidas é a produção a ser escolhida para unir conforto e estilo.
Experiência de Marca
Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE abraçou o desafio de descobrir quem são os verdadeiros fãs de música. Em parceria com a UBER, a marca de antitranspirantes realizou a ação “The Good Listener”.
Experiência de Marca
Para mostrar que estas pessoas são brilhantes e muito acima do padrão é que acontece no domingo a partir das 9h, o Down Surf Festival, na praia da Atalaia em Itajaí (SC).