Experiência de Marca
Dicas para aproveitar Austin
Reunimos as experiências dos nossos correspondentes que já estão acostumados com o SXSW e listamos alguns pontos que devem ser considerados para que você tenha a melhor experiência de todas.
Experiência de Marca
Reunimos as experiências dos nossos correspondentes que já estão acostumados com o SXSW e listamos alguns pontos que devem ser considerados para que você tenha a melhor experiência de todas.
Experiência de Marca
A empresa brasileira de cosméticos, parte do grupo Natura &Co, que conta também com as marcas Aesop e The Body Shop, promoverá o painel Beauty as a Force for Change, no dia 12 de março, às 17h, no Westin Austin Downtown.
Experiência de Marca
A Blues Idea, agência de Campinas que desde 2013 oferece soluções criativas para ambiente digital, estará presente na edição 2018 do South by Southwest (SXSW), um dos mais importantes eventos de criatividade e tecnologia do mundo.
Experiência de Marca
A produtora O2 Filmes integra pelo quinto ano consecutivo a delegação apoiada pela Apex-Brasil que participará do South By Southwest (SXSW).
Experiência de Marca
Moradores de Curitiba e região metropolitana terão a oportunidade de fazer uma viagem no tempo em abril. É que no dia 21 a Chácara Refúgio do Vale,em Almirante Tamandaré, receberá a 2ª edição do Medieval Market, o Festival Medieval de Curitiba.
Experiência de Marca
O esporte pode incentivar a cultura, e vice-versa. O cinema também será destaque no Aloha Spirit Festival, o maior evento de esportes aquáticos da América Latina, nos próximos dias 23 a 25, em Ilhabela.
Experiência de Marca
O Rio Creative Conference absorve e amplia a atuação do RioContentMarket, até então o maior e mais importante encontro de negócios do setor audiovisual no País.
Experiência de Marca
A internacional Sensation, quebrando a tradição de 18 anos de inaugurar o show em Amsterdam, cidade natal do festival, inicia a nova turnê Rise no Brasil. São Paulo recebe o festival no dia 31 de março e Brasília em 7 de abril.
Experiência de Marca
Este ano, o evento de música eletrônica conta com o patrocínio do TNT Energy Drink e ocupa o antigo Playcenter, locação que é parte da memória coletiva de todos que cresceram em São Paulo.
Agências
O Lollapalloza realiza sua sétima edição entre 23 e 25 de março de 2018 e conta com o Bradesco como principal patrocinador.