Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 15

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra estande da Olla no Lollapalooza

Pelo quarto ano

Olla volta ao Lollapalooza com ativações e "conselho de influenciadores"

Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações planejadas e executadas pela agência 947

Ponto de ônibus da Avenida Paulista mostra exigências de camarins dos artistas em ação da Budweiser

De banheira de gelo a tigre gigante

Budweiser premiará fã com 'exigência' mais criativa no Lollapalooza 2025

O vencedor ganhará, além da sua 'exigência' no camarim, pares de ingressos para os três dias de festival, quatro noites de hospedagem e translado completo com direito a trajeto de helicóptero

Smirnoff leva drinks sem alcool para o Lollapalooza 2025

Vodka nº1

Além de ativações, Smirnoff oferecerá drinks não alcoólicos no Lollapalooza 2025

Marca é a primeira de destilados a ter opção; espaço contará com experiências interativas, spots instagramáveis e dinâmicas

Banner de Holland, uma das séries do Prime Video em ativação no SXSW 2025

Ativação hoteleira

SXSW 2025: ativação do Amazon Prime Video leva fãs a mundos liderados por mulheres

Com pop up instalada no Hotel San Jose, plataforma de streaming promove atividades voltadas a séries protagonizadas por figuras femininas

Imagem da artista "AFolego", responsável pela fachada da SP House no SXSW 2025

@afolego

Quem é a artista que assina a fachada da SP House, no SXSW 2025?

Carolina de Luiz Folego Silva, conhecida como "AFolego", atua no grafite desde 2013, e vai inaugurar abertura da SP House no Dia Internacional da Mulher

Deborah Secco, Isabelle Drummond e Zezé Motta seguram raio-x em frente ao corpo em campanha de lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher do Grupo Boticário

#PesquiseMeuCorpo

Pela primeira vez no palco do SXSW, Grupo Boticário lança Centro de Pesquisa da Mulher

Com o conceito #PesquiseMeuCorpo e um filme emocionante, a marca divulga seu novo polo de incentivo a pesquisas sobre o bem-estar feminino

Imagem de divulgação The Lodge, da Paramount, no SXSW 2025

Até 15/3

De carro a séries e IA, SXSW 2025 tem ativações para todos os gostos

Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras

Imagem da SP House e as empresas do Brasil selecionadas para participar do SXSW 2025

10 empresas convidadas

No SXSW 2025, Brasil voltará seus olhos para inovação social, tecnologia e música

De 7 a 15 de março, governo de SP levará a SP House ao SXSW, promovendo debates sobre IA, descarbonização e empoderamento de periferias com 10 empresas paulistas

The Town: como marcas criam experiências únicas no festival

Experiência de marca

The Town: como marcas criam experiências únicas no festival

Descubra como marcas criam experiências únicas no The Town, o maior festival de música e cultura de São Paulo

Imagem de promoção do Meu Méqui para o Lollapalooza

Até 13/3

Promoção do Méqui sorteia ingressos para os três dias de Lollapalooza

Clientes que resgatarem pelo menos mil pontos no programa de fidelidade "Meu Méqui" já estão concorrendo

1 … 13 14 15 16 17 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade