Pelo quarto ano
Olla volta ao Lollapalooza com ativações e "conselho de influenciadores"
Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações planejadas e executadas pela agência 947
Pelo quarto ano
Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações planejadas e executadas pela agência 947
De banheira de gelo a tigre gigante
O vencedor ganhará, além da sua 'exigência' no camarim, pares de ingressos para os três dias de festival, quatro noites de hospedagem e translado completo com direito a trajeto de helicóptero
Vodka nº1
Marca é a primeira de destilados a ter opção; espaço contará com experiências interativas, spots instagramáveis e dinâmicas
Ativação hoteleira
Com pop up instalada no Hotel San Jose, plataforma de streaming promove atividades voltadas a séries protagonizadas por figuras femininas
@afolego
Carolina de Luiz Folego Silva, conhecida como "AFolego", atua no grafite desde 2013, e vai inaugurar abertura da SP House no Dia Internacional da Mulher
#PesquiseMeuCorpo
Com o conceito #PesquiseMeuCorpo e um filme emocionante, a marca divulga seu novo polo de incentivo a pesquisas sobre o bem-estar feminino
Até 15/3
Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras
10 empresas convidadas
De 7 a 15 de março, governo de SP levará a SP House ao SXSW, promovendo debates sobre IA, descarbonização e empoderamento de periferias com 10 empresas paulistas
Experiência de marca
Descubra como marcas criam experiências únicas no The Town, o maior festival de música e cultura de São Paulo
Até 13/3
Clientes que resgatarem pelo menos mil pontos no programa de fidelidade "Meu Méqui" já estão concorrendo