Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 148

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Futebol em destaque no RiR Lisboa

Experiência de Marca

Futebol em destaque no RiR Lisboa

Os horários dos shows serão adaptados em função do horário do jogo Portugal x Uruguai que será transmitido em todo os telões da Cidade do Rock.

SRCOM cria ativação no Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

SRCOM cria ativação no Rock in Rio Lisboa

Agência é responsável pelo conceito e identidade do espaço Estúdio Rock, além de desenvolver objetos personalizados. A marca apoia o festival desde 2012.

Super Bock e Cofidis em ação no RiR Lisboa

Experiência de Marca

Super Bock e Cofidis em ação no RiR Lisboa

Ponto de muita relevância para as marcas patrocinadoras, é que público do Rock in Rio Lisboa também está mudando: é mais internacional. Nas últimas edições o público fora de Portugal era de apenas 5%. Hoje já é de 12%.

RiR Lisboa tem Área VIP renovada com patrocínio da TAP

Experiência de Marca

RiR Lisboa tem Área VIP renovada com patrocínio da TAP

Uma das principais novidades da Área VIP para esta edição passou pelo aumento da sua área interna, que cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber dois mil convidados por dia.

Festival da Transformação é pré-lançado em POA

Experiência de Marca

Festival da Transformação é pré-lançado em POA

O FT18 será nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 19h, nos campus B e C da ESPM/Sul, em Porto Alegre/RS, com atividades descentralizadas em outras universidades parceiras.
 

Brasil encerra Cannes com 101 Leões

Eventos

Brasil encerra Cannes com 101 Leões

O Brasil encerra sua participação na 65ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes com melhora em sua performance, dos 99 Leões conquistados em 2017 para 101 em 2018, sendo 2 Grand Prix, 9 Ouros, 31 Pratas e 59 Bronzes.

Cidade do Rock recebe a 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

Cidade do Rock recebe a 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa

A Cidade do Rock – local onde acontece o festival - apresenta novos palcos, novos conteúdos e formatos de entretenimento, cenografias renovadas e, ainda, mais horas de música e entretenimento, além de tantas outras novidades.

Ação live da EDP distribui ingressos para o RiR Lisboa

Experiência de Marca

Ação live da EDP distribui ingressos para o RiR Lisboa

A ação de live marketing para garantir um dos ingressos cedidos por uma das maiores empresas privadas do setor elétrico para o evento será realizada na rua com um piano gigante.

Spotify e Coala Festival criam playlist vazia

Mídia

Spotify e Coala Festival criam playlist vazia

Depois de revelada, a playlist ficará disponível no Spotify para que os fãs possam ouvir e já sentir o gostinho de como será a edição de 2018.

Festival Cannes Lions anuncia o "Passe Digital"

Mídia

Festival Cannes Lions anuncia o "Passe Digital"

Por 99 euros (R$ 440,00), os interessados podem ter acesso on-line à programação do evento, que ocorre na Riviera Francesa de 18 a 22 de junho.

1 … 146 147 148 149 150 … 172
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade