Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 147

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Terceiro ano de Lollapalooza e algumas histórias para contar...

Experiência de Marca

Terceiro ano de Lollapalooza e algumas histórias para contar...

É sempre muito instigante ser chamado para uma concorrência do Lollla. O festival é um lugar onde as marcas dialogam com um público extremamente diversificado.

Burning Man ganha exposição em Washington

Experiência de Marca

Burning Man ganha exposição em Washington

Evento que acontece no deserto com queimas de estátuas de madeira agora incorpora um movimento artístico e cultural.

GTM Cenografia deixa sua marca nos ambientes do Dekmantel Festival São Paulo 2018

Eventos

GTM Cenografia deixa sua marca nos ambientes do Dekmantel Festival São Paulo 2018

Reconhecida por seu comprometimento na execução cenográfica de grandes eventos, a GTM Cenografia foi novamente a responsável pela fabricação e montagem dos ambientes que compuseram o Dekmantel Festival São Paulo.

BIG Brands estreia no BIG Festival

Eventos

BIG Brands estreia no BIG Festival

Uma das novidades da sexta edição do BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival), o maior festival de jogos independentes da América Latina, será a estreia do BIG Brands.

Renault patrocina Festival de Teatro de Curitiba

Experiência de Marca

Renault patrocina Festival de Teatro de Curitiba

A Renault é patrocinadora oficial do Festival de Teatro de Curitiba pela sétima vez consecutiva. Maior evento do gênero na América Latina, o festival começou nesta terça-feira (27) e vai até o dia 8 de abril.

Skol Beats, Fusion e Absolut patrocinam D-EDGE Festival

Experiência de Marca

Skol Beats, Fusion e Absolut patrocinam D-EDGE Festival

No dia 14 de abril acontece a primeira edição do D.EDGE Festival. O evento celebra os 18 anos de história da casa noturna D.EDGE, liderada pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier.

Ativações da Chevrolet foram as preferidas no Lolla

Experiência de Marca

Ativações da Chevrolet foram as preferidas no Lolla

Nenhum evento resiste ao tempo se não tiver patrocinador, e, nenhum patrocinador sobrevive e alcança os seus objetivos se não estiver disposto a investir em ações que o aproximem do seu público-alvo.

Pela primeira vez, SKY está presente no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Pela primeira vez, SKY está presente no Lollapalooza Brasil

Em 2018 a SKY apoia pela primeira vez o Lollapalooza Brasil, um dos mais maiores festivais de música do mundo, e vai oferecer ao público uma vista privilegiada do evento.

Bradesco e next agitam o Lollapalooza

Experiência de Marca

Bradesco e next agitam o Lollapalooza

Bradesco e next, patrocinadores do Lollapalooza, preparam promoções, ativações e parcerias para impactar o público antes, durante e depois do festival.

Budweiser promove reencontro de grandes nomes no primeiro dia do Lollapalooza

Experiência de Marca

Budweiser promove reencontro de grandes nomes no primeiro dia do Lollapalooza

No festival, a cerveja resgata o melhor dos anos 90 em seus espaços e reúne os VJs ícones que marcaram a década

1 … 145 146 147 148 149 … 164
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade