Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 145

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bioré participa do Festival do Japão 2018

Experiência de Marca

Bioré participa do Festival do Japão 2018

A marca japonesa de cosméticos Bioré participa do 21° Festival do Japão, que acontece entre os dias 20 a 22 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Kirin Ichiban participa do 21º Festival do Japão

Eventos

Kirin Ichiban participa do 21º Festival do Japão

Os estandes da marca estarão localizados na Avenida Japão – a principal do evento, além de outro espaço na Praça de Alimentação do Festival.
 

El Ojo de Iberoamérica anuncia conferencistas

Experiência de Marca

El Ojo de Iberoamérica anuncia conferencistas

Eles são Laura Visco, diretora de Criação da 72andSunny Amsterdã; Wendy Clark, CEO da DDB Worldwide; John Mescall, presidente do Conselho Criativo Global da McCann Worldgroup; e Luis Fernando Dugand, diretor-regional de planejamento estratégico da Young & Rubicam Latam.

World Pop Festival é novo evento de cultura pop

Experiência de Marca

World Pop Festival é novo evento de cultura pop

Entre os dias 19 e 22 de julho, o Mart Center, espaço localizado na Zona Norte de São Paulo, recebe a primeira edição do World Pop Festival.

Beto Carrero World faz promo no Festival de Dança de Joinville

Experiência de Marca

Beto Carrero World faz promo no Festival de Dança de Joinville

Durante toda a programação, uma equipe do Parque realizará ações de divulgação, venda e interação com os personagens Betinho Carrero e Lully.

Yakult participa do Festival do Japão de São Paulo

Experiência de Marca

Yakult participa do Festival do Japão de São Paulo

O evento faz parte do calendário turístico do Estado e da Capital de São Paulo, desde 2002 e 2004, respectivamente. Os organizadores esperam receber mais de 180 mil visitantes nos três dias do Festival.

BS Festival faz esquenta em Porto Alegre

Experiência de Marca

BS Festival faz esquenta em Porto Alegre

Com a proposta de ser um aquecimento para o evento, que acontece nos dias 1º e 2 de setembro, o encontro reuniu alguns dos curadores para falar dos pilares de conteúdo do evento: humanidade, tecnologia, educação, gastronomia, empreendedorismo e arte.

Frapa realiza sua maior edição em POA

Experiência de Marca

Frapa realiza sua maior edição em POA

Palestras, debates, workshops, concursos de roteiro, rodadas de negócios e mostra competitiva de curtas fazem parte da atração que reúne profissionais do cinema, TV e interessados.

Nissan GT-R50 Italdesign estreia no Goodwood

Experiência de Marca

Nissan GT-R50 Italdesign estreia no Goodwood

Os pilotos da Nissan na GT3, Lucas Ordóñez e Alex Buncombe, foram ao Festival da Velocidade de Goodwood para levar o Nissan GT-R50 Italdesign até um dos mais famosos circuitos do automobilismo. Ordóñez e Buncombe pilotaram o protótipo único pelo traçado de 1,86 km na Casa de Goodwood, na Inglaterra.

Cielo coloca turistas em globo de neve gigante

Eventos

Cielo coloca turistas em globo de neve gigante

Os turistas que acumularem R$ 300,00 em compras nas máquinas da Cielo, em estabelecimentos participantes da cidade, poderão tirar uma foto dentro do espaço.

1 … 143 144 145 146 147 … 172
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade