Experiência de Marca
Coca-Cola leva nova versão de Schweppes a Gramado
O maior festival de música do inverno brasileiro está chegando para tornar inesquecível e marcar o encerramento do Festival de Cinema de Gramado, que ocorre no dia 25 de agosto.
Experiência de Marca
O maior festival de música do inverno brasileiro está chegando para tornar inesquecível e marcar o encerramento do Festival de Cinema de Gramado, que ocorre no dia 25 de agosto.
Experiência de Marca
O evento é organizado por seis grandes produtoras do Rio, que são responsáveis pelas marcas Euphoria, Fosfobox, Privilège, Rap Soul, Rio Me e Revolution Party.
Experiência de Marca
A feira de arte faz parte do calendário oficial de eventos da cidade do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Nesta edição, o festival celebra os 110 anos da imigração japonesa no Brasil por meio de uma programação artística-esportiva-cultural voltada para toda a família.
Experiência de Marca
Entre as ações de live marketing, o artista plástico Felipe Grimaldi fará intervenções em estátuas 3D do Striding Man e promotoras estarão presentes com iPads para tirar fotos, com o famoso andarilho.
Experiência de Marca
Entre os locais que receberão ativações das marcas estão a Villa Bertti, Expo Gramado, além do hotel Prodigy Gramado.
Experiência de Marca
Comandado pelo chef Diego Hernandes, sócio da 212 Burger, evento tem um tripé dos mais saborosos: hambúrguer preparado no estilo norte-americano, bem temperado e com carnes nobres fresquinhas; boa cerveja e música da melhor qualidade, com palco na calçada.
Experiência de Marca
Serão 18 horas de festa dividida em três pistas no Serra Park. O evento começa a partir das 17h, com a abertura da pista Stage Maori Beach Club.
Experiência de Marca
A programação do Festival Delta9 será aberta com workshop de introdução ao cultivo da planta: passo a passo da germinação da semente até a colheita, pragas que podem acometê-la, tipos de luz, cultivo indoor e outdoor, além de sanar dúvidas da plateia.
Experiência de Marca
Palestras e mesas-redondas irão discutir os resultados do festival, levando profissionais das agências premiadas para apresentar as campanhas vencedoras, discutindo estratégias e temas.