Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 140

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cidade do Rock recebe a 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

Cidade do Rock recebe a 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa

A Cidade do Rock – local onde acontece o festival - apresenta novos palcos, novos conteúdos e formatos de entretenimento, cenografias renovadas e, ainda, mais horas de música e entretenimento, além de tantas outras novidades.

Ação live da EDP distribui ingressos para o RiR Lisboa

Experiência de Marca

Ação live da EDP distribui ingressos para o RiR Lisboa

A ação de live marketing para garantir um dos ingressos cedidos por uma das maiores empresas privadas do setor elétrico para o evento será realizada na rua com um piano gigante.

Spotify e Coala Festival criam playlist vazia

Mídia

Spotify e Coala Festival criam playlist vazia

Depois de revelada, a playlist ficará disponível no Spotify para que os fãs possam ouvir e já sentir o gostinho de como será a edição de 2018.

Festival Cannes Lions anuncia o "Passe Digital"

Mídia

Festival Cannes Lions anuncia o "Passe Digital"

Por 99 euros (R$ 440,00), os interessados podem ter acesso on-line à programação do evento, que ocorre na Riviera Francesa de 18 a 22 de junho.

Eisenbahn é a cerveja oficial do "Ô Churras BBQ Festival"

Experiência de Marca

Eisenbahn é a cerveja oficial do "Ô Churras BBQ Festival"

Considerado o maior festival gastronômico dedicado ao churrasco no Rio Grande do Sul, Ô Churras BBQ Festival chega a sua segunda edição, em 2018, com a presença de Eisenbahn como a cerveja oficial do evento, que também será marcado pelo relançamento do Estilo Rauchbier.

Três dicas para divulgar eventos nas redes sociais

Agências

Três dicas para divulgar eventos nas redes sociais

Um dos grandes desafios que os produtores de eventos encontram, sem dúvida, é garantir uma boa participação do público-alvo. Para que a meta seja atingida é preciso estabelecer uma boa estratégia de divulgação que desperte o interesse e o faça participar.

Música SC chega à segunda edição

Experiência de Marca

Música SC chega à segunda edição

Com um formato único no Brasil, o Música SC é dividido em Feira de Negócios e Festival de Música, permitindo que durante os três dias de evento o público possa fazer negócios e divertir-se com diversas atrações musicais.

Bunker Festival agita o Riocentro

Experiência de Marca

Bunker Festival agita o Riocentro

Um time de grandes produtoras do entretenimento carioca se uniu para trazer à tona um dos eventos que marcou a cena eletrônica no Rio de Janeiro no início dos anos 2000.

Fini participa pela primeira vez do João Rock

Experiência de Marca

Fini participa pela primeira vez do João Rock

A marca traz uma ativação inédita no evento com criação da fri.to, agência digital: uma parede de escalada, na qual o participante deve escalar seis metros de altura para ganhar balas Fini.

Spotify é nomeado Marca de Mídia do Ano

Eventos

Spotify é nomeado Marca de Mídia do Ano

Daniel Ek, cofundador, chairman e chief executive officer, aceitará o prêmio em nome do Spotify e seus mais de 3.000 funcionários em todo o mundo em uma cerimônia em 20 de junho de 2018, durante o Festival.

1 … 138 139 140 141 142 … 164
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade