Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 137

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Multishow e Bis juntos com Lollapalooza e RiR

Experiência de Marca

Multishow e Bis juntos com Lollapalooza e RiR

A Globosat anuncia que a cobertura será mais imersiva do que nos anos anteriores.

Indicação de amigos ao Vivo Easy leva para o Lollapalooza

Festivais

Indicação de amigos ao Vivo Easy leva para o Lollapalooza

A cada novo amigo indicado que aderir ao serviço, o cliente receberá mais um número da sorte para concorrer a ingressos do festival. O amigo indicado também poderá concorrer.

Tem início os preparativos da Oktoberfest de Igrejinha

Experiência de Marca

Tem início os preparativos da Oktoberfest de Igrejinha

Mais de 150 voluntários, com cargos de diretoria e líderes, estiveram reunidos no Encontro das Comissões, e conheceram algumas das novidades já previstas para a festa de 2019.

BFerraz comanda ativações da Samsung no Lollapalooza

Experiência de Marca

BFerraz comanda ativações da Samsung no Lollapalooza

Ações de live marketing fazem parte da campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.

Estações do metrô viram palco de ativações de marca para o LollaBR

Mídia

Estações do metrô viram palco de ativações de marca para o LollaBR

Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.

Seara Rotisserie ativa marca no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Seara Rotisserie ativa marca no Lollapalooza Brasil

Linha de pratos prontos resfriados está presente em um dos maiores eventos de música do país com espaços no Chef’Stage e no Lolla Lounge.

SRCOM cria instalação artística para a Coca-Cola no LollaBR

Experiência de Marca

SRCOM cria instalação artística para a Coca-Cola no LollaBR

A agência de live marketing é a responsável pelas ativações da marca durante o evento que acontece de 5 a 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Twitter terá conteúdos especiais sobre o Lolla Brasil

Mídia

Twitter terá conteúdos especiais sobre o Lolla Brasil

Multishow e POPline trazem cobertura dos melhores momentos e os fãs terão oportunidade de interagir com artistas na plataforma.

Lollapalooza vai ter "Casa Esquenta AXE"

Experiência de Marca

Lollapalooza vai ter "Casa Esquenta AXE"

A ação de live marketing desenvolvida pela agência Fábrica reunirá um mar de experiências ao público, que terá entrada gratuita.

Budweiser leva o Lollapalooza a bares de São Paulo

Experiência de Marca

Budweiser leva o Lollapalooza a bares de São Paulo

Marca de cerveja comanda festas na Capital paulista para quem não for ao festival.

1 … 135 136 137 138 139 … 172
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade