Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 136

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Flap e Brahma dão vida aos bois do Festival de Parintins

Experiência de Marca

Flap e Brahma dão vida aos bois do Festival de Parintins

A agência foi responsável pela ativação da marca no evento, reforçando o conceito criativo da marca – “Quando você se sente número 1, isso pede Brahma”.

Coala Festival terá água grátis até o pôr-do-sol

Experiência de Marca

Coala Festival terá água grátis até o pôr-do-sol

A ação promocional do TNT Energy Drink reforça a preocupação da marca com o bem-estar e hidratação do público, que junto ao consumo de energético, garante energia para resistir a todo o evento.

ABP ganha nova marca e retoma festival

Experiência de Marca

ABP ganha nova marca e retoma festival

Hoje, mais do que buscar soluções para as mudanças e desafios que a profissão vem exigindo, a Associação Brasileira de Propaganda quer agora “Defender Diálogos”.

Endie e Eudora patrocinam o "Dança em Trânsito"

Experiência de Marca

Endie e Eudora patrocinam o "Dança em Trânsito"

O festival possibilita trocas de experiências entre companhias nacionais e internacionais convidadas, ampliando o debate e incentivando o desenvolvimento da linguagem da dança.

Illumination apresenta o Festival Kids Cinemark

Experiência de Marca

Illumination apresenta o Festival Kids Cinemark

De 4 de agosto a 16 de setembro, a Universal Pictures e a rede de cinemas promovem a primeira temporada do evento apresentado pela produtora de “O Grinch”, que chega aos cinemas em 8 de novembro.

Match participa do Whow! Festival de Inovação

Experiência de Marca

Match participa do Whow! Festival de Inovação

O grupo de aplicativos e sites de relacionamento da América Latina, detentor das marcas ParPerfeito, Match.com, Divino Amor, SingleParentMeet, OurTime e G Encontros, realizando palestras no evento.

Playground Goiânia terá Stryker, Bliss e Avalon

Experiência de Marca

Playground Goiânia terá Stryker, Bliss e Avalon

O festival será no dia 6 de setembro, véspera de feriado. Já tradicional, a festa reúne os mais consagrados DJs do atual circuito eletrônico mundial, além de um parque de diversão.

Escape Hotel abre as portas para o Whow!

Experiência de Marca

Escape Hotel abre as portas para o Whow!

Desta vez, participantes em São Paulo poderão testar suas habilidades criativas e de engajamento de equipe no jogo de escapada Cena do Crime.

Bioré participa do Festival do Japão 2018

Experiência de Marca

Bioré participa do Festival do Japão 2018

A marca japonesa de cosméticos Bioré participa do 21° Festival do Japão, que acontece entre os dias 20 a 22 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Kirin Ichiban participa do 21º Festival do Japão

Eventos

Kirin Ichiban participa do 21º Festival do Japão

Os estandes da marca estarão localizados na Avenida Japão – a principal do evento, além de outro espaço na Praça de Alimentação do Festival.
 

1 … 134 135 136 137 138 … 164
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade