Experiência de Marca
Flap e Brahma dão vida aos bois do Festival de Parintins
A agência foi responsável pela ativação da marca no evento, reforçando o conceito criativo da marca – “Quando você se sente número 1, isso pede Brahma”.
Experiência de Marca
A agência foi responsável pela ativação da marca no evento, reforçando o conceito criativo da marca – “Quando você se sente número 1, isso pede Brahma”.
Experiência de Marca
A ação promocional do TNT Energy Drink reforça a preocupação da marca com o bem-estar e hidratação do público, que junto ao consumo de energético, garante energia para resistir a todo o evento.
Experiência de Marca
Hoje, mais do que buscar soluções para as mudanças e desafios que a profissão vem exigindo, a Associação Brasileira de Propaganda quer agora “Defender Diálogos”.
Experiência de Marca
O festival possibilita trocas de experiências entre companhias nacionais e internacionais convidadas, ampliando o debate e incentivando o desenvolvimento da linguagem da dança.
Experiência de Marca
De 4 de agosto a 16 de setembro, a Universal Pictures e a rede de cinemas promovem a primeira temporada do evento apresentado pela produtora de “O Grinch”, que chega aos cinemas em 8 de novembro.
Experiência de Marca
O grupo de aplicativos e sites de relacionamento da América Latina, detentor das marcas ParPerfeito, Match.com, Divino Amor, SingleParentMeet, OurTime e G Encontros, realizando palestras no evento.
Experiência de Marca
O festival será no dia 6 de setembro, véspera de feriado. Já tradicional, a festa reúne os mais consagrados DJs do atual circuito eletrônico mundial, além de um parque de diversão.
Experiência de Marca
Desta vez, participantes em São Paulo poderão testar suas habilidades criativas e de engajamento de equipe no jogo de escapada Cena do Crime.
Experiência de Marca
A marca japonesa de cosméticos Bioré participa do 21° Festival do Japão, que acontece entre os dias 20 a 22 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Eventos
Os estandes da marca estarão localizados na Avenida Japão – a principal do evento, além de outro espaço na Praça de Alimentação do Festival.