Experiência de Marca
Saiba quem é quem no Rock in Rio 2019
O que não vai faltar são ações de live marketing realizadas por grandes marcas e comandadas por agências especializadas.
Experiência de Marca
O que não vai faltar são ações de live marketing realizadas por grandes marcas e comandadas por agências especializadas.
Produtos
Estilo sazonal foi criado excepcionalmente para celebrar a cultura alemã no País.
Experiência de Marca
Vantagens do Rock in Rio Club Fã (R$ 119) incluem convite para preview, entrada 30 minutos antes em dias de festival e?experiências únicas.
Experiência de Marca
Principal complexo de compras e lazer do ABC, o Shopping oferece ao público da região mais uma atração inédita.
Produtos
Com cinco meses de duração, campanha incluirá embalagem exclusiva do snack oficial do festival, conteúdo cocriado com o Quebrada Queer e convidados, e culminará com ativação inédita no RiR
MICE
Governo do Estado e Rock In Rio assinam Termo de Cooperação Técnica para estimular o turismo no Estado.
Eventos
Iniciativa privada se une por um objetivo único que é fazer o Rio de Janeiro retomar suas atividades e sua economia.
Experiência de Marca
Após as datas 4 e 6 de outubro acabarem em menos de três horas, os dias de Drake e Red Hot Chili Peppers também têm vendas encerradas.
Experiência de Marca
Um espaço gigantesco promete ser uma das grandes atrações do maior festival de música do Brasil.
Experiência de Marca
Dia 28 de setembro, último dia disponível para compra, acaba de ter a venda encerrada!