Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 130

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lollapalooza vai ter "Casa Esquenta AXE"

Experiência de Marca

Lollapalooza vai ter "Casa Esquenta AXE"

A ação de live marketing desenvolvida pela agência Fábrica reunirá um mar de experiências ao público, que terá entrada gratuita.

Budweiser leva o Lollapalooza a bares de São Paulo

Experiência de Marca

Budweiser leva o Lollapalooza a bares de São Paulo

Marca de cerveja comanda festas na Capital paulista para quem não for ao festival.

TSF cria coleção sobre São Paulo para o LollaBR

Produtos

TSF cria coleção sobre São Paulo para o LollaBR

Marca estará com uma pop-up dentro do festival, relembrando com bom humor características de uma cidade musical.

Budweiser prestigia bandas de garagem no Lolla Brasil

Experiência de Marca

Budweiser prestigia bandas de garagem no Lolla Brasil

Cerveja oficial do festival criou um espaço exclusivo para os consumidores conhecerem a história delas até se tornarem um grande clássico da música.

Bradesco e next ativam Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Bradesco e next ativam Lollapalooza Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, as marcas prepararam uma série de ativações para impactar o público do evento, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Réveillon de Copacabana festeja a chegada de 2019 exaltando o “ser carioca”

Experiência de Marca

Réveillon de Copacabana festeja a chegada de 2019 exaltando o “ser carioca”

Gilberto Gil, Ludmilla, Baby do Brasil, entre outros artistas, animam a festa, que contará com espetáculo de fogos ainda mais potente, incluindo cascatas no céu e figuras 3D, com trilha sincronizada assinada por João Brasil, e mensagem do Cristo.

Fini participa pela primeira vez do Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Fini participa pela primeira vez do Lollapalooza Brasil

A marca estreia no Lolla como um dos apoiadores ao lado de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker, e confirma presença com a participação e uma ativação exclusiva da marca.

RiR 2019: Seal é a primeira atração confirmada do Palco Sunset

Experiência de Marca

RiR 2019: Seal é a primeira atração confirmada do Palco Sunset

Artista britânico fecha as apresentações do palco no dia 27 de setembro.

Rock in Rio Card começa a ser vendido com ação promo

Experiência de Marca

Rock in Rio Card começa a ser vendido com ação promo

A partir das 19 horas do dia 12 de novembro, os fãs vão garantir sua presença antecipada na edição de 2019 do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Planeta Atlântida 2019 já tem quatro patrocinadores confirmados

Experiência de Marca

Planeta Atlântida 2019 já tem quatro patrocinadores confirmados

Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola estarão na 24ª edição do festival.

1 … 128 129 130 131 132 … 164
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade