Experiência de Marca
Lollapalooza vai ter "Casa Esquenta AXE"
A ação de live marketing desenvolvida pela agência Fábrica reunirá um mar de experiências ao público, que terá entrada gratuita.
Experiência de Marca
A ação de live marketing desenvolvida pela agência Fábrica reunirá um mar de experiências ao público, que terá entrada gratuita.
Experiência de Marca
Marca de cerveja comanda festas na Capital paulista para quem não for ao festival.
Produtos
Marca estará com uma pop-up dentro do festival, relembrando com bom humor características de uma cidade musical.
Experiência de Marca
Cerveja oficial do festival criou um espaço exclusivo para os consumidores conhecerem a história delas até se tornarem um grande clássico da música.
Experiência de Marca
Pelo segundo ano consecutivo, as marcas prepararam uma série de ativações para impactar o público do evento, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Experiência de Marca
Gilberto Gil, Ludmilla, Baby do Brasil, entre outros artistas, animam a festa, que contará com espetáculo de fogos ainda mais potente, incluindo cascatas no céu e figuras 3D, com trilha sincronizada assinada por João Brasil, e mensagem do Cristo.
Experiência de Marca
A marca estreia no Lolla como um dos apoiadores ao lado de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker, e confirma presença com a participação e uma ativação exclusiva da marca.
Experiência de Marca
Artista britânico fecha as apresentações do palco no dia 27 de setembro.
Experiência de Marca
A partir das 19 horas do dia 12 de novembro, os fãs vão garantir sua presença antecipada na edição de 2019 do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Experiência de Marca
Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola estarão na 24ª edição do festival.