Mídia
Lollapalooza 2019: as atrações mais buscadas na internet
A poucos dias do festival, levantamento realizado pela SEMrush revela os queridinhos do line-up.
Mídia
A poucos dias do festival, levantamento realizado pela SEMrush revela os queridinhos do line-up.
Experiência de Marca
O Amigos do EBM Festival, que acontece no sábado (30) em Recife, promete colocar o Nordeste no roteiro das bandas do underground da Europa e dos Estados Unidos.
Experiência de Marca
A Globosat anuncia que a cobertura será mais imersiva do que nos anos anteriores.
Festivais
A cada novo amigo indicado que aderir ao serviço, o cliente receberá mais um número da sorte para concorrer a ingressos do festival. O amigo indicado também poderá concorrer.
Experiência de Marca
Mais de 150 voluntários, com cargos de diretoria e líderes, estiveram reunidos no Encontro das Comissões, e conheceram algumas das novidades já previstas para a festa de 2019.
Experiência de Marca
Ações de live marketing fazem parte da campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.
Mídia
Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.
Experiência de Marca
Linha de pratos prontos resfriados está presente em um dos maiores eventos de música do país com espaços no Chef’Stage e no Lolla Lounge.
Experiência de Marca
A agência de live marketing é a responsável pelas ativações da marca durante o evento que acontece de 5 a 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Mídia
Multishow e POPline trazem cobertura dos melhores momentos e os fãs terão oportunidade de interagir com artistas na plataforma.