
Produtos
Doritos Rainbow fecha parceria com o Rock in Rio
Com cinco meses de duração, campanha incluirá embalagem exclusiva do snack oficial do festival, conteúdo cocriado com o Quebrada Queer e convidados, e culminará com ativação inédita no RiR
Produtos
Com cinco meses de duração, campanha incluirá embalagem exclusiva do snack oficial do festival, conteúdo cocriado com o Quebrada Queer e convidados, e culminará com ativação inédita no RiR
MICE
Governo do Estado e Rock In Rio assinam Termo de Cooperação Técnica para estimular o turismo no Estado.
Eventos
Iniciativa privada se une por um objetivo único que é fazer o Rio de Janeiro retomar suas atividades e sua economia.
Experiência de Marca
Após as datas 4 e 6 de outubro acabarem em menos de três horas, os dias de Drake e Red Hot Chili Peppers também têm vendas encerradas.
Experiência de Marca
Um espaço gigantesco promete ser uma das grandes atrações do maior festival de música do Brasil.
Experiência de Marca
Dia 28 de setembro, último dia disponível para compra, acaba de ter a venda encerrada!
Experiência de Marca
Música, dança e gastronomia que conquistaram notoriedade nas comunidades farão sua estreia no festival. A venda oficial dos ingressos será no dia 11 de abril, às 19h.
Festivais
Cerveja oficial do festival, marca desafiou pessoas no 'House of All' e premiiu o melhor cantor com ingressos para os três dias do evento.
Experiência de Marca
Que festival de música é o cenário perfeito para ativação de marca, disso ninguém duvida.
Experiência de Marca
Para interagir com o público durante o festival, a agência BFerraz criou um experience bar na pista que irá promover a venda do drinque Red Highball em um copo criado especialmente para o evento.